Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

neotheone

problemas com o componente media display e media controle

Recommended Posts

Aí pessoal ja to puto com um problema q ta acontecendo com o raio do componente do flash, o media control e o mediaDisplay, o negocio é o seguintequando crio um arquivo um arquivo flash do zero e faço o lance pra puxar o video.flv ele puxa legal, mas quando eu ponho ele dentro de uma animacao o #@?$%~ da erro, vou até postar o arquivo aqui pq nao tenho a minima ideia do q ta havendoele ta dando erro logo na primeira linha, segue abaixo o quadro de açõesvar _display:mx.controls.MediaDisplay;var _control:mx.controls.MediaController;_display.associateController(_control);_display.setMedia("video.flv","FLV");_display.totalTime=237;//Equivale 3 minutos e 57 segundos_control.controllerPolicy="on";o erro q ele dá:**Error** Scene=Scene 1, layer=ações, frame=1:Line 1: Syntax error.var _display:mx.controls.MediaDisplay;Total ActionScript Errors: 1 Reported Errors: 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quando eu escrevi a linha que deu erro no Flash 8 deu até medo da quantidade de erro que apareceu, mas tudo bem, já no MX 2004 não deu nada não...

Compartilhar este post

Link para o post

será que não é o datatype?se você fizer assimimport mx.controls.MediaController;import mx.controls.MediaDisplay;var _display:MediaControllervar _control:MediaDisplaycontinua dando erro?

Compartilhar este post

Link para o post

deve haver outro erro então....posta o código todo pra ver se eu acho o que tá errado, pois esta parte não tem nenhum erro de sintaxe não

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.