Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lizandro

Contador de cliques

Recommended Posts

Prezados,

Tenho um código em ASP que registra num BD o número de cliques quando um usuário acessa um link, que utilizo para exibir os links mais clicados. Segue o código:

ringAtual=(Request.QueryString("ring"))

IF rsRing.Fields("Hits") = 0 THEN

strClique = "UPDATE Ringtones SET Hits = 1 WHERE codRing =" & ringAtual & " "

ELSE

strClique = "UPDATE Ringtones SET Hits = Hits+1 WHERE codRing =" & ringAtual & " "

END IF

Set rsClique = conexaodb.Execute(strClique)

No entanto, só consigo exibir um TOP geral, por assim dizer. Gostaria de exibir também os links mais clicados na última semana, e no último mês.

Já pensei e pesquisei várias maneiras de fazer isso, mas ainda não encontrei um bom jeito.

Será que algúem poderia me dar uma ajuda por favor? Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih pra isso você vai precisar de uma tabela, com um campo URL. Nesse campo você poe as páginas q foram clicadas, e pra saber qual foi mais clicado você apenas vê o n° de registros dessa pág.

Compartilhar este post

Link para o post

Ih pra isso você vai precisar de uma tabela, com um campo URL. Nesse campo você poe as páginas q foram clicadas, e pra saber qual foi mais clicado você apenas vê o n° de registros dessa pág.

Obrigado pela dica. Realmente pensei nessa possibilidade.No entanto, eu gostaria de limitar os cliques apenas no intervalo de datas especifico, ou seja, na ultima semana e no ultimo mês. Seria mais ou menos assim:TOP GERAL (Cliques totais, que é o que já tenho hoje)1. Link 1 => 300 cliques2. Link 2 => 250 cliques3. Link 3 => 200 cliquesTOP SEMANA (Cliques dados no link apenas na última semana)1. Link 1 => 20 cliques2. Link 2 => 15 cliques3. Link 3 => 5 cliquesTOP DO MÊS (Cliques dados no link apenas no último mês)1. Link 1 => 70 cliques2. Link 2 => 45 cliques3. Link 3 => 30 cliquesEspero que tenha conseguido explicar o que desejo...

Compartilhar este post

Link para o post

Então acrescenta a data do clique em outro campo do BD, e na hora de mostrar os TOP você dá o select por data específica (como desejar)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.