Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

<::>GraffoXDoclasme<::>

Recommended Posts

Manú Doclasme agouria é nóis, Tema: as quatro estaçõesTamanho: 600x400Rounds: 8 ( quatro para cada lado, uma estação pra cadia um)Tempo: 4 diasOrdem das imgs: Verão --> Outono --> Inverno --> PrimaveraComeça com tú manú manda vier:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode deixar Graffo, vo começa a minha.............Apesar de nunca ter começado vamo que vamo que tudo tem sua primeira vez né Entao valendo a tubaina hein.............e tem que ser a verdadeiraUahahahahauhuauhuauhuauhua

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa uma carinha pro manos ae beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ae Graffo....................

Imagem Postada

Num sei se você vai curti muito é que a imaginação ta f*** .................

E se liga a mina é ai da sua area maior gos-*8/(%&/% ela né

E essa éw a premera veiz q posto a img primeiro.........

Mai valew , espero coments

uhauahauhauahuaha

Vai que agora é você.................................

Compartilhar este post

Link para o post

Tsião pra caraio qui gustousia, aiaiaiaia o verião é fuedia, birra e mulé gustpza, hauahuahaua loguio ieu puestio a minha img.... valeu manúúúúúúúImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

UAHUAHAU, taí manú, a minha img esperio que goste , sabe você fez o verão no início ieu o final dele .... HUAHUHAUAHAhahahah

Imagem Postada

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio fico doida de mais mano...............Assim é f*** não vo conseguir manter o nivel, mais vo tenta bora pra proxima entao cara, se ta de parabens...................Ja ta com a mao no abridor pra abri a garrafa de TUBOSA uhuauhuauhuauhuauhuauhuauuhuauha

Compartilhar este post

Link para o post

issu aki ta um remedio pra os olhos ein.parabéns[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Doclasme, meu brodi tou esperandio, quierú vier ....Imagem PostadaImagem Postada

Ae Graffo peguei o pc só hj uhaujhuhuauhua

vo ve se eu postyo ela amanha se der tempo de faze la NO TRAMPO beleza..........

E KD OS COMENTS....................

Compartilhar este post

Link para o post

Graffo meu brodinho eu to meio atrapalhado com as coisa aqui no trampo, e to sem computador em casa mas amanha eu to de folga e com o pc em casa tb ai eu faço a minha e posto ela amanha sem falta.....e otra Outono ta mei embaçado pra faze uma imagem lega, afinal eu nem sei o que é outono direito uhauhuauhuauhuauhuauha mais se liga, se você quiser postar a sua primero pode ser ai eu tambem ja tenho uma ideia melhor do que vem ser outonoe otra se pode me passa o PSD das imagens??????????Pra mim ve se aprendo umas tecnicas diferentes sabe...........Do mais é só cara e ate mais.................

Compartilhar este post

Link para o post

Valieu Doclasme, ieu hojie tou meio passado tbém acabei di chegar de viajiem, to mortião, fiquio no aguardio pois da qui pouquio eu vou pra outra cidadie... tramparir

Compartilhar este post

Link para o post

HAHUAHHA, tá fodia esta semania, tou doentie e cheio de trampio, e tá um calor de matar.... num da nadia taí o 2 round: OUTONO

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.