hcr 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2005 Amigos, Aqui na empresa existe uma aplicação antiga que usa o BDE e SQL Server, o problema é que as filiais que irão acessar o sistema não conseguem abrir mais de uma instancia da aplicação. O problema acontece comigo aqui tb, se eu abro o sistema uma vez, não consigo abrir mais, sempre dá a mesma msg de erro: "Directory is Busy" Eu uso o Delphi 7 com BDE e SQL Server 2000 Será que alguem poderia me ajudar nesse assunto ? O prazo tá vencendo e eu não acho a bendia solução pra isso.Desde já obigado pela anteção,Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hcr 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2005 Problema resolviso. Amigos, Aqui na empresa existe uma aplicação antiga que usa o BDE e SQL Server, o problema é que as filiais que irão acessar o sistema não conseguem abrir mais de uma instancia da aplicação. O problema acontece comigo aqui tb, se eu abro o sistema uma vez, não consigo abrir mais, sempre dá a mesma msg de erro: "Directory is Busy" Eu uso o Delphi 7 com BDE e SQL Server 2000 Será que alguem poderia me ajudar nesse assunto ? O prazo tá vencendo e eu não acho a bendia solução pra isso.Desde já obigado pela anteção,Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiagoSanFrei 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2011 Oque você fez para resolver o problema ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites