DimasP 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2005 Estou começando a trabalhar com o Oracle agora. Tenho a versão 10g (10.1.0) instalada em HP-UX.Meu banco de dados está trabalhando no modo ARCHIVELOG.Programando um backup, usando o Enterprise Manager, e, usando a Estratégia de Backup ==> Sugerido pelo Oracle e configurado para usar uma Flash Recovery Área, o RMAN faz o backup, marca os arquivos de backup como obsoletos mas não os deleta.Como eu defini em 3 GB o Tamanho da Área de Recuperação Flash, ele vai fazendo o backup e marcando como obsoletos os arquivos até o job falhar por falta de espaço.Já tentei informar pra ele várias janelas de recuperação, mas ele não está deletando automaticamente, como o manual fala que ele faz.Só deleta eu schedulando um job para deletar os obsoletos.Alguém tem uma dica?Um abraço e obrigadoDimas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2005 Olá DimasP, Você está com problemas na área de ARCHIVE ou na área de renteção de UNDO para fazer o FLASH BACK? Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DimasP 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2005 Olá Rodrigo,Não. Está tudo em ordem, aparentemente. Em função da sua pergunta, simulei uma recuperação e ela aconteceu normalmente.Os arquivos de redo logs arquivados estão sendo gravados normalmente.Os destinos dos arquivos estão assim:Logs arquivados para: /u02/oradata/archlog1/arquivo.dbf, /u02/oradata/archlog2/arquivo.dbf e /u02/archlog3/arquivo.dbfE a Flash Recovery Área apontando para: /u02/oradata/flas_recovery_area/Será que pode ser pelo fato dos archived logs não estarem na Flash Recovery Área?Ele marca os arquivos, tanto de archived logs como na flash recovery area, como obsoletos, mas não está deletando.Obrigado pela resposta.Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites