Valek 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 Seguinte...eu tenho uma pasta de imagens e queria saber se dá pra fazer em php um código que pegasse todas as imagens da pasta e as distribuisse em colunas e fileiras na hora que a página é carregada. Assim sempre que eu adicionasse uma imagem à pasta, ela iria diretamente para a tabela da página.Quem souber de um código pra download posta aki plz... ou então posta o código direto :D vlwps: o sistema não precisa ser daqueles que o cara clica na foto e ela aumenta de tamanho... só preciso que o script faça exibir as imagens contidas na pasta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeanfrplis 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 se nao me engano no www.phpbrasil.com tem um codigo q somente lista as imagens do diretorio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Valek 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 Pois é... eu ateh peguei esse mas queria um que exibisse as imagens... em fileiras e colunas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites