d4ng3rmax 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 Galera, é o seguinte... Preciso de uma solução pra meu cliente parecida ou idêntica a essa: http://www.javaside.com/us/acoloring_1.asp nessa solução acima, a única coisa q não consegui foi salvar o arquivo e redireciona-lo para um e-mail... Se alguém souber de um jeito de fazer isso, e me apresentar uma solução, eu estou disposto a pagar pelo serviço. Interessados: icq: 16201420 messenger: d4ng3rmax@hotmail.com Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juliano.dantas 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 você saca de PHP? De repente, você mesmo pode desenvolver ... você pode usar os modulos do PHP para abrir e salvar arquivos ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d4ng3rmax 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 sou iniciante em PHP... Se alguém souber fazer eu agradeço e pago uma comissão! :) Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites