ASP a ASP 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2005 Eu tenho a seguinte consulta ao MySQL:$sql = "SELECT * FROM $tbLicitacao ORDER BY DfDataHoraAbertura DESC";Eu preciso fazer o seguinte: Dar esse mesmo ORDER BY (ORDER BY DfDataHoraAbertura DESC) e também com outras duas ordenações: Eu tenho o campo de nome DfIdLicitacao no meu BD e preciso fazer uma listagem DESC dele; e tenho um outro campo de nome DfEmpresaVencedora que caso o valor dele seja = S, o registro não é exibido na consulta. Alguém aí pode me dar uma ajuda para fazer uma consulta desse tipo?! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2005 Se seu problema é ordenar o resultado da select por vários campos, então: SELECT * FROM tabela ORDER BY campo1 DESC, campo2, campo3 ... Separe os campos por vírgula. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ASP a ASP 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2005 walace, ok. Mas e quanto a não exibir registros na consulta que tiverem o campo DfEmpresaVencedora com o = S?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilton 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2005 SELECT * FROM tabela WHERE DfEmpresaVencedora<>'S' ORDER BY campo1 DESC, campo2, campo3 ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites