Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_Fábio_

Erro na conexao

Recommended Posts

Estou tendo dificuldades de conexão com o banco, não consigo descobrir a que se refere esse erro, alguem pode dar um help, obrigado.

Tipo de erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x990 Thread 0xb30 DBC 0x1426024 Jet' do Registro.

/propag/FUNCOES/Bib_Conexao.asp, line 4

<%' Bib_conexao.aspsub abre_conexao  Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")  Conexao.Open "DBQ=D:\WEB\PROPAG\DADOS\BD_PROPAG.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"end subsub fecha_conexao	 Conexao.close	 Set Conexao = nothingend sub %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o caminho do DB ta certo??

Compartilhar este post

Link para o post

Então foi a primeira coisa que eu olhei, está certo. Geralmente eu procuro as sentenças no google antes de postar e não teve nenhum retorno de um resultado igual, alguma outra probabilidade?

o caminho do DB ta certo??

Compartilhar este post

Link para o post

alguma outra probabilidade?

sim claro...Este erro sempre deu ou no inicio conectava e passou a ocorrer depois???se passou a ocorrer verifica se sempre voce fecha as conexoes...

Compartilhar este post

Link para o post

sim claro...Este erro sempre deu ou no inicio conectava e passou a ocorrer depois???se passou a ocorrer verifica se sempre voce fecha as conexoes...
Obrigado, deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, deu certo.
De nada Tiozinho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.