Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Noismano

no menu drop-down

Recommended Posts

Dae,

seguinte to com um problema!

nao sei como resolver!

to usando como exemplo o menu desse site

http://www.maujor.com/tutorial/ddownmenu.php

e ja entendi td!

so q to com um problema no meu menu!

nao quero q tds os sub-menus e sub-sub-menus fiquem com o mesmo tamanho!

quero q cada um fique com o seu! e to brigando com isso faz uma cara!

se alguem puder me ajudar ai ta valendo!

tenho um menu q vai ter varios sub-menus e cada um tem seu tamanho.

Valeu ai!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae,seguinte to com um problema!nao sei como resolver!to usando como exemplo o menu desse sitehttp://www.maujor.com/tutorial/ddownmenu.phpe ja entendi td!so q to com um problema no meu menu!nao quero q tds os sub-menus e sub-sub-menus fiquem com o mesmo tamanho!quero q cada um fique com o seu! e to brigando com isso faz uma cara!se alguem puder me ajudar ai ta valendo!tenho um menu q vai ter varios sub-menus e cada um tem seu tamanho.Valeu ai!

Ja descobri como fazer!agora ta funcionando como eu queria!ufa!

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo, boa sorte. Qualquer coisa posta ae! ;)

Achei um probleminha!fiz o menu do lado esquerdo e criei um iframe para carregar as paginas neleno internet explorer o menu funciona certinho em cima de um iframeso q qndo utilizo o mozila ja fode tdele funciona o menu so que qndo vo continua o menu e o mouse passa por cima do iframe, o menu fecha sozinhonao tenho nem ideia pq isso acontece com o menu utilizando iframealguem sabe? me ajuda!valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

faz uma busca ae... tem varios posts sobre menus atrás d iframes e afins... :natalwink:

ja pesquisei e vi mesmo!q em relaçao a isso!nao tem como resolver!ninguem ate agora conseguiu!to vendo agora como fazer! uma pergunta so q eu tenho!com iframe nao funciona o mozilla pq o menu nao passar por cimamas com frame tem como ele passar por cima do outro frame?pq qndo fiz ele nao passa para o outro!pelo q sei nao tem como mesmo!o negocio eh td vez q clicar num link eh carregar a pagina mesmo!se alguem souber se ha como passar por cima de frame coisa q duvido da um toque!valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

frame? totalmente em desuso... creio q ng vah saber..

valeu guri!!vo ter q td link carregar a pagina td vez!depois vejo pra mudar o menu e fazer ele totalmente em javascript para nao dar esse problema com o mozilla e o iframe!mas valeu ai pela ajuda ja!o problema eh se mudar o menu tenho q mudar em tds as paginas e tem coisa pra caramba!mas bora la!pra frente organizo isso!abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.