Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreljf

oque e preciso para começar a programar em Asp.NET

Recommended Posts

Ola meu nome e andre luis e estou desenvolvendo uma pagina e pretendo implementar neta pagina uma aplicação em asp.net e gostaria de saber oque e preciso para começar a programar em asp.net tenho aquele programa o asp.net webmatrix e gostaria de saber oque tenho que aprender precisamente para começar a desenvolver aplicações a partir deste Programa Origado des de ja pela atençãoandre luis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola meu nome e andre luis e estou desenvolvendo uma pagina e pretendo implementar neta pagina uma aplicação em asp.net e gostaria de saber oque e preciso para começar a programar em asp.net tenho aquele programa o asp.net webmatrix e gostaria de saber oque tenho que aprender precisamente para começar a desenvolver aplicações a partir deste Programa Origado des de ja pela atençãoandre luis

Uma boa noção em Programação Orientada a Objetos... Além de conhecer pelo menos uma linguagem habilitada no .Net Framework, você deve conhecer bem, seus componentes (DropDownList, DataGrid, DataList, RadioButtonList, etc), alguns de seus namespaces (System.Data, System.IO, System.XML, etc), o Web.Config e o ADO.Net.Isso é o básico!

Compartilhar este post

Link para o post

bueeeeenosss.. rsrsrs

bom... esse é um site que tem algumas vídeo aulas sobre aspnet...

a série de vídeos ainda não está completa..

mas já tem 4 vídeos com 1 hora cada sobre aspnet...

bons estudos..

http://blog.aulustecnologia.com.br/

como você tb tive a msm dúvida sobre por onde começar...

dps de mtu conversar com alguns professores... cheguei a seguinte conclusão:

1º - programação orientada a objetos

2º - noções de c#

3º - asp.net

bom... vamos estudar neah rsrsrs

abçssss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.