Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos, estou com muito problema no desenvolvimento de sistema de adminstração de um web site com linguagem ASP e banco de dados acesses, vou colocar meus problemas númerados que sober e poder me ajudar eu agradeço desde já.
Problema 1: O banco de dados possui duas tabelas um com o nome de categoria e a outra com o de Produtos, nessa página do SITE, eu gostaria de exibir os alguns dados da tabela produto, como código do produto, nome, categoria que ele está cadastrado. Mas não sei o código utilizado para fazer essa consulta no BD, para ele listar tudo.
Problema 2: Não sei se você notaram mais na linha de cada cadastro tem dois icones um para editar e o outro para excluir, eu queria que eles repetisse em cada linha, com o dados do banco vão vir uma linha seguindo da outra eu gostaria que acontecesse o mesmo com os icones.
Problema 3: Quando eu clicar em excluir qual o código que devo usar para que ele saíba que é aquela linha que é para excluir?
Agrdeço muito que poder me ajudar!!!
Carregando comentários...