Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GicaLilica

estranho

Recommended Posts

ola pessoal...meu photoshop ficou estranho,veja se aconteeu isso com alguem.ate esses dias, eu ia la em save for web, e salvava certinhos as imagens. Hoje ela nao salvam mais certo.Ficam todas do tipo otimizada,mor feio...tem algum lugar que eu arrumo isso/??beijosGi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gica pode ser mais especifica por favor, nao entendi direito...

Compartilhar este post

Link para o post

:natalw00t: ola...entao,vamos la heheé o seguinte. Eu faço, com sempre, o template do site no photoshop e vou em save for web para poder edita-lo no dremweaver entende?dai esses dias, eu fui salvar o meu template no save for web e as imagens nao ficam mais nitidas, ficam todas em cores opcas,super diferente do meu template...e eunem mexi em nada pra mudar desse jeito :( e agora deu pra entender +/- ? heheheheobrigada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

faça assim..vai em save for web normal..dai vai ter do lado direito umas opções...pra cada img q você for salvar..veja como q ta..tipo..por exemplo se você escolher tipo JPEG pode ter com qualidade baixa, media, alta, muito alta e máxima ( low, medium,high,very high e maximum)pode ser q esteja em high ou low por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.