Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

designertotal

com formulário

Recommended Posts

olha eu fiz um em php mais nao ta dando certo

algume me ajude

por favou

olha o site

e

[

e deu uma vez certo mais dai so mandou o comentario nao mandava a informacao de telefone e new deo nome nada

o codigo e

<?if (!$_POST) {?>	<form action="" method="post" name="frm_contato" id="frm_contato">		<label for="nome">Name: </label><br />	<input type="text" name="nome" id="nome" /><br />		<label for="email">Email address: </label><br />	<input type="text" name="email" id="email" /><br />		<label for="telefone">Telephone number: </label><br />	<input type="text" name="telefone" id="telefone" /><br />		<label for="comentarios">Comments: </label><br />	<textarea name="comentarios" id="comentarios" rows="5" cols="30"></textarea><br />		<button type="submit">Send</button>		</form><?}else {	$nome = $_POST["nome"];	$telefone = $_POST["telefone"];	$email = $_POST["email"];	$comentarios = $_POST["comentarios"];		$body = "Name: $name\nEmail address: $email\nTelephone number: $telefone\nComments	$comentarios\n	";		if (mail("GuTo<wbpdesign@msn.com>","TESTE",$body,"From:$nome<$email>")) {#Junor<info@wbpdesign.com>		echo "The email has sent with sucess!<br />";	}	else {		echo "The email has NOT send!<br />";	}	/*	echo "<br />Name:<br />" . $nome;	echo "<br />Email address:<br />" . $email;	echo "<br />Telephone number:<br />" . $telefone;		echo "<br />Comments:<br />". $comentarios;	echo "<br /><br />Thanks!";	*/}?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha rapaz, tive olhando o seu codigo e a grosso modo o unico erro que achei foi o nome de variavel que ta trocado.

$nome = $_POST["nome"]; // aqui vocë chamou a varial de $nome$telefone = $_POST["telefone"];$email = $_POST["email"];$comentarios = $_POST["comentarios"];$body = "Name: $name\n // e aqui esta enviando como $nameEmail address: $email\n

mas da uma olhada nesse link aqui tem um totutorial que fiz a um tempo atrazForm Mail com validacao de campos

Compartilhar este post

Link para o post

beleza cara deixa isso de mao

sou fraco no php a unica coisa que eu sei e pegar script pronto hehehe tenho vontade de aprender mais tenho e f*** d+

tenho esse script aqui alguem pode me ajudar a funcinar quero que envie apra esse e-mail aqui ( )

<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"><title>Name</title></head><body></body></html> <table width="370" align="center" cellpadding="3" cellspacing="3"> <tr> <td width="29%"> Name: </td> <td width="71%"> <input name="nome" type="text" id="nome" size="40" maxlength="70">  </td> </tr> <tr> <td> E-mail: </td> <td> <input name="email" type="text" id="email" size="40" maxlength="70"> </td> </tr> <tr> <td> Phone: </td> <td> <input name="assunto" type="text" id="assunto" size="40" maxlength="70"> </td> </tr> <tr> <td> Message:  </td> <td rowspan="2"> <textarea name="mensagem" cols="30" rows="8" id="mensagem"></textarea> </td> </tr> <tr> <td> </td> </tr> <tr align="center"> <td colspan="2">   <input type="submit" value="Send Message"> </td> </tr> <tr align="center"> <td colspan="2"> </td> </tr> </table> <!-- Não Alterar o código abaixo --><input name="destMail" type="hidden" value="e9ceb835e4477c9a23e0596667eea06d54dfd467" > </form> [b]

Compartilhar este post

Link para o post

alguem por favor me ajuda fazer esse formulario funcinar o e-mail que vai o formulario e info@wbpdesign.comwww.evpcc.comolha o modelo do formulario e codigo ta em cima ai ajdua ai gente

Compartilhar este post

Link para o post

Ta aí garoto....

Feito algumas modificações, voce deveria fazer assim:

<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"><title>Envio de Formulário</title></head><body><form action="mailto:info@wbpdesign.com" method="post" enctype="multipart/form-data" name="form1" target="_parent"><table width="370" align="center" cellpadding="3" cellspacing="3">  <tr>	<td width="29%"> <label for="nome">Nome: </label></td>	<td width="71%"><strong>	  <input name="nome" type="text" id="nome" size="40" maxlength="70">	</strong></td>  </tr>  <tr>	<td> <label for="email">E-mail:</label> </td>	<td><strong>	  <input name="email" type="text" id="email" size="40" maxlength="70">	</strong></td>  </tr>  <tr>	<td> <label for="telefone">Telefone:</label></td>	<td><strong>	  <input name="telefone" type="text" id="telefone" size="40" maxlength="70">	</strong></td>  </tr>  <tr>	<td> <label for="mensagem">Mensagem:</label><strong></strong></td>	<td rowspan="2"><strong>	  <textarea name="mensagem" cols="30" rows="8" id="mensagem"></textarea>	</strong></td>  </tr>  <tr>	<td> </td>  </tr>  <tr align="center">	<td colspan="2"><strong>	  <input name="submit" type="submit" value="Send Message">	</strong></td>  </tr>  <tr align="center">	<td colspan="2"> </td>  </tr></table></form>

Veja que no seu post as tags </body> e </html> estão no meio da página, nunca que ia funfa mesmo....

Só mais uma coisa, esse script que voce pegou eh muito tosco, cuidado com o q você pega por ai, ja que esta querendo aprender essas coisas podem confundir mais sua cabeça....

Sugestao, procure por exemplos no proprio laboratorio de scripts do forum....

Flw

Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ronaldosdb pela ajuda so que eu nao queria que isso para o e-mail do windows Outlook Expressquero que envia direto eu tou apanhando d+++++++ com isso mais um dia eu chego la por favor me ajuda ai gente quero que envie para o info@ggfloors.com o site e www.ggfloors.com obrigaod gente pela ajuda por favor isso e urgente

Compartilhar este post

Link para o post

uwalllllllllll ate que fim uma pessoa respondeucara preciso fazer que esse codigo que ta Enviando prmeiro pro Outlook Express quero enviar so que envia direto do site mesmo nao quero que abra o Outlook Express entende o codigo la com ta ( mailto:info@wbpdesign.com" ajuda ai cara valeu por responder ok

Compartilhar este post

Link para o post

cara, procura no forum ai sobre a função mail() do php q você vai achar bastante coisa do q você precisa...eu so bem iniciante em php e to começando a estudar a mail() agora, mas não eh dificil, da uma caçada ae q vai ficar mais facil.

Compartilhar este post

Link para o post

opa fio foi mal te dado uma sumida ai.. mas ta ai hó pra você...pagina CONTATO.PHP<form name=form action="enviar.php" method=post> <p>Nome: <input type="text" name="nome"></p> <p>E-mail: <input type="text" name="email"></p> <p>Telefone: <input type="text" name="telefone"></p> <p>Comentários: <textarea name="comentarios" rows="3"></textarea></p></form>pagina ENVIAR.PHP<?php$para = "email@email.com" . ", "; //email do destinatárioif (!$nome) { //campos exigidos echo "Por Favor, preencha os dados corretamente!<br>"; // retorna mensagem caso nao tenha preenchico o campo exigido echo "<a href=\"java script:history.back(1)\">Voltar</a>"; }else{ echo "Muito Obrigado, $nome, sua mensagem foi enviada!"; //mensagem a ser mostrada depois do envio $mens = "<font size=2 face=Verdana><p align=center>:: CONTATO ::<br><br></p></font>"; $mens .= "<font size=1 face=Verdana><b>Nome:</b> $nome</font><br>"; $ip = getenv("REMOTE_ADDR"); $mens .= "<font size=1 face=Verdana><b>IP: </b> $ip</font><br><br>"; $mens .= "<font size=1 face=Verdana><b>E-mail:</b> $email</font><br>"; $mens .= "<font size=1 face=Verdana><b>Mensagem:</b> $telefone</font><br><br>"; $mens .= "<font size=1 face=Verdana><b>E-mail:</b> $comentarios</font><br>"; $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: 'Formulário'\r\n"; $headers .= "cc: email@email.com\r\n"; // opcional - com copia $headers .= "Bcc: email@email.com\r\n"; // opcional - com copia oculta mail($para,"CONTATO","$mens", $headers);} ?>abracao se cuida, qlq coisa, só postar, fuiiiii

Compartilhar este post

Link para o post

cara o ruin que eu nao sei montar isso no site sei coloccar na pagina mesmo mais fazer funcionar nao sei pois teque fazer em 3 partes ne como eu monto se você me explicar eu consigo//eu queri fazer em arquivo se e so colocar na pagina mais se você me exlicar eu consigo valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Name:_______________________e-mail:_______________________Phone:_______________________Messeger:____________________pode ser em quaquer linguagem dando pra a pessoa enviar ta bom o e-mail para onde vai as mensagem e (info@ggfloors.com)se puder me ajudar ...obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.