Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

Vetores e mais vetores!!

Recommended Posts

Aê!!! Finalmente consegui uns resultados legais com "vetores" no PS.... valeu Insider pelo Tuto... e a Marta tb pela boa vontade em se propor a fazer um pra mim!!

Aê, todo mundo... olha só meus prmeiros 2 trabalhos... a primeira sou eu e minha namorada... e a segunda só ela... acho muito f*** fazer a boca... na verdade não é nem fazer uma boca... mas fazer com q ela fique com a mesa expressão da foto... por isso prefiro deixar a boca em imagem no modo overlay... no máximo boto uma sombra...

Normal

Imagem Postada

Vetor

Imagem Postada

Normal

Imagem Postada

Vetor

Imagem Postada

Oq acharam??

Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ticarp, uahuahuahau mandiou bene pra caraio, vai logo logo virarie o mistre dos vectors..... uhauhauahuahuaha joia manú...... :) Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Vichi, ficou legal pra caramba cara!

Mas aê, vale pena ter mais um pouquinho de trabalho pra fazer a boca. Também procure usar uma cor mais forte para sombras e os traços do rosto, ficou um pouquinho apagado.

Mas cê tá no caminho certo cara, vai fundo!

E valeu pela dedicatória!! :)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ticarp, uahuahuahau mandiou bene pra caraio, vai logo logo virarie o mistre dos vectors..... uhauhauahuahuaha joia manú...... :unsure: Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Quem dera hein grande Graffo (valeu pelo tuto tb meu velho)...

já me disseram que eu fiquei a cara do Willian Bonner... eheheheeheheheeh... eu sei q eu sou bonito...

Valeu pelas dicas Insider... os traços do rosto eu prefiro assim mais fraquinho mesmo... sei lá...

Tô viciado nisso agora... só falta aprender direito, ehehehee...

Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Aê Imarcos... recebi seu email mas não consegui responder... olha o tuto é o do Insider:Agora tô sem poder ver o link certinho... mas procura no tópico que ele postou a imagem do Daw que tem lá... qualquer coisa mais tarde quando tiver em casa eu posto!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom, muito mesmo ! Eu disse que dá trabalho, como o insider disse tenha mais paciencia na boca... Parabens !!!!marta

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa ..eu achei bem legal..Concordo que tem que pôr mais cor na boca, senão ela nem aparece direito.. :lol: mas ta mto legal esses vetores ae.. tb quero esse tutorial ae!! como consigo?Bjoss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.