Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipesilva

Efeito papel de jornal e papel cortado

Recommended Posts

Fala galera.Queria que alguém me dissese como fazer o efeito de papel de jornal no PS e tbm efeito de papel cortado.É urgente please!!!Felipe SilvaPS.: Desde já obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria aquele efeito de papel velho, meio amassado...... pega um jornal e ve...se ja vai descobrir o que é papel de jornal kkkkk (brincadeirinha) !!!eu tb to precisando desta dica de papel jornal.....pq preciso fazer uma montagem mais não consigo acertar os tons de cores do papel para ficar meio parecido com o jornal...as vezes fica mais cinza....as vezes menos.......help us !! (aff) !!!

"...efeito de papel de jornal no PS e tbm efeito de papel cortado."

cara para fazer efeito de papel cortado eu peguei uns Brushs que na verdade servem mais para efeitos GRUNGE só que tem um lá que quando aplicado certo com a cor certa é como se tivesse cortadado a folha !! se quiser eu te passo !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amassa um jornal e scaneia! :D fica igualzinho um jornal amassado =]

:D :D :D :D :D :D :blink: KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

esses caras ....qndo agente acha que tão zuano tão falando serio mesmo kkkkk

zuera ai..... ficou mass o efeito nunca tinha pensado nisso .....!! valew.....kkkk mais uma dica para a minha "bibiotécra" de informações (aff) !!

* vermelho de tanto rir *

felipedeath esse site(blog) que você postou aqui é seu ???????

Compartilhar este post

Link para o post

COXAO...você riu... mas geralmente, se utiliza de imagens reais para se chegar no efeito desejado, mesmo porque, nada é mais realista do que a própria realidade, estive buscando efeitos do mesmo tipo, e todos os foruns que encontrei, diziam a mesma coisa... Escaneie o papel, ou jornal amassado ou rasgado, e trabalhe em cima dele, fica bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.