OtavioSP 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2005 um script igual c.b.net, alguém sabe por favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicius015 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2005 explica melhor amigo, abracao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OtavioSP 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 explica melhor amigo, abracaoassim eu queria disponibilizar um serviço igual ao do cjb.net de redirecionamento de site, você tem um end grande ai usa esse serviço entendeu eu ja tenho dominio e hospedagem so preciso desse script em php, se souber onde posso encontrar agradeço! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Seria isso ?<?phpheader("location:site.html");?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicius015 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 você quer um sistema automatizado de automaticamente liberar o subdominio essas coisas??? eita marcio q q isso? rsrsrrs abracao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fronteira Final 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Ou em HTML mesmo dá pra fazer!!! <meta http-equiv="refresh" content="X;URL=site.html">Onde X é o número de segundos de atraso... []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Foi mal, eu não entendi o q ele quis dizer... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fronteira Final 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Hahahaha, nem eu... Tem 10 pessoas respondendo no mesmo instante!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicius015 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 você queria q esse sistema fizesse o q? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fronteira Final 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Hmm, tá caindo a ficha... Deixa eu ver se entendi... Você quer criar um serviço de redirecionamento na internet, usando subdomínios?? Semenhante ao usado no CJB.NET, Welcome.To, e semelhantes....É isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OtavioSP 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 isso mesmo quero diponibilizar um end tipo www.sss.com ai você entra se cadastra e ganha um subdominio igual você faz la no cjb.net, eu queria saber de um script em php que fizesse o cadastro e ja liberava o uso do subominio.. se souberem onde tem me avisem valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fronteira Final 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Cara, criar um subdomínio é coisa com o seu serviço de hospedagem, pois não é em qualquer lugar que se dá fazer isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OtavioSP 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 criar o subdominio eu sei, mas queria disponibilizar isso atraves de um cadastro igual é feito no cjb.net você cadastra e ja usa no mesmo instante! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fronteira Final 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Como falei, você teria que conversar com seu serviço de hospedagem sobre criação de novos subdomínios... Pelo menos no meu serviço, eu pago por subdomínios instalados...Criar um formulário de cadastro de novos subdomínios e redirecionamentos não pode ser feito com simples e puro PHP na pastinha do "localhost"... Veja com seu serviço de hospedagem, informe sobre o que você está querendo fazer e veja se eles podem te ajudar... Somente o serviço de hospedagem tem acesso a liberação de novos subdomínios...Um Abraço!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Imagino q ele teria q criar uma sequencia de shell_exec´s para setar o domínio, criar pastas, etc.Assim deve ser possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fronteira Final 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Pois bem, se você tiver um servidor dedicado, ou seja, seu próprio servidor, VOCÊ PODE criar novos subdomínios e criar um sistema desse tipo, usando shell e tudo automatizado para criar subdomínios e pastas... Entretanto: Se é um serviço de hospedagem comum, então seu servidor é compartilhado, então você NÃO tem acesso ao shell do Linux, muito menos à criação de novos subdomínios... Permitir isso num servidor compartilhado é risco a segurança!! Converse com seu serviço de hospedagem... Informe a eles sobre o que você quer fazer... Esse tipo de assunto não pode ser feito com simples PHP executado na pasta "www", pois teria que mexer na configuração do servidor e executar comandos no shell (ou Terminal, como preferir)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OtavioSP 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2005 Valeu ai muito obrigado pelo esclarecimento de todos, até um próximo post, pois sou novato na area e vou ter muitas dúvidas e com certeza irei precisar de vcs para trocar umas idéias.um grande abraço a todos! e um feliz 2006 a todos!!! :natalsmile: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites