Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fameragui

abrindo um diretoria atraves do FSCOMMAND

Recommended Posts

Estou desesperado por causa disso! Já criei um menu em flash e coloquei-o em um CD com autorun, consigo abrir os aplicativos q necessito atraves do fscommand e .bat, mas não consigo de jeito algum fazer um botao que abra o explorer na pasta do cd, exemplificando: Meu cd rom é a unidade D, eu quero um botao que abra a pasta d:\fscommand\info, e deixe aberto numa janela com o explorer mesmo, tipo os cds de revista que tem um link para o seu conteudo. No mei caso a unidade D é o cd rom, mas no micro de outras pessoas podem não ser, existe um comando genérico? TENHO QUE ENTREGAR ISSO AMANHA!!! Se alguem puder ajudar fico muito grato. Aguardo resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, os CD's de revista, normalmente não usam somente o projetor do Flash, mas vá lá. Tente fazer assim: caso seu executável esteja na raiz do CD, coloque o seguinte código no seu botão:

on(release){	getURL('./','_blank');}

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, os CD's de revista, normalmente não usam somente o projetor do Flash, mas vá lá. Tente fazer assim: caso seu executável esteja na raiz do CD, coloque o seguinte código no seu botão:

on(release){	getURL('./','_blank');}
Obrigado pela ajuda, mas peço paciência pois sou iniciante no flash... :) Eu fiz oq você disse, mas nao aconteceu nada. Na verdade não entendi o comando. Por exemplo, o meu botao esta sem nenhuma linha de codigo, a partir de entao, que comandos coloco para ele,quando clicado, abra o explorer numa determinada pasta localizada no cd rom? Aguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post

clique no link abaixo.http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=114171&hl=on(release){getURL("pasta/", "_blank");//pasta, renomei para o nome de sua pasta, faça o endereçamento correto}AbraçosFabio

Puxa, eu vi no outro post, deu certo com vcs, mas comigo nao ta funcionando. Funciona tudo, o autorun, abrir documentos via fscommand, mas nada do getURL funcionar. Sera que é problema de versao do flash?Uso o MX 2004.Ou sera que estou fazendo alguma coisa errada? eu to jogando a pasta direto na raiz... Eu precisava muito disso...valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.