HotHeart_RJ 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 :natalsmile: Olá, Sou super novata no flash. Estou aprendendo por cursos interativos que baixei da net. Para praticar, peguei um template pronto e estou adaptando o topo que tem o menu. Já fiz todas as adaptações mas quando acesso a página está aparecendo uma janela com o seguinte erro: Download de Arquivo - Aviso de Segurança Deseja salvar ou abrir este arquivo? Nome: historia.asp Tipo: Active Server Documento, 7,09KB De: C:\Web\site1 Opções: Abrir / Salvar / Cancelar Usei os seguintes códigos no menu: no botão on (release) { getURL("historia.asp", "meio"); } on (release) { loadMovie("historia.asp", "0"); } texto do botão on (press){ getURL(historia.asp); } Se alguém puder me ajudar, não faço a mínima idéia do que pode estar acontecendo. Já mexi em tudo o que poderia e nada!! Desde já agradeço a atenção e ajuda. Um abraço! :natalwink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Você está acessando o arquivo 'localmente', ou seja, direto pelo Windows Explorer, ou pelo servidor local ('localhost')? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HotHeart_RJ 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Oi,Estou abrindo o arquivo .swf e o arquivo index.html dentro do meu próprio micro. Não sei se isso responde a sua pergunta corretamente.Desde já agradeço a sua atenção.Um abraço! :natalwink: Você está acessando o arquivo 'localmente', ou seja, direto pelo Windows Explorer, ou pelo servidor local ('localhost')? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Ele dá este erro porque os arquivos de extensão ASP não podem simplesmente ser 'abertos', você precisa ter um servidor web instalado, ou testá-los diretamente na hospedagem do seu site. No caso, seria necessário você instalar o IIS na máquina. Caso tenha o Windows 2000 ou superior, o IIS vem junto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HotHeart_RJ 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Ele dá este erro porque os arquivos de extensão ASP não podem simplesmente ser 'abertos', você precisa ter um servidor web instalado, ou testá-los diretamente na hospedagem do seu site. No caso, seria necessário você instalar o IIS na máquina. Caso tenha o Windows 2000 ou superior, o IIS vem junto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HotHeart_RJ 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2005 Realmente o erro que estava apresentando era porque não rodei no servidor. Rodei no servidor local aqui do micro e agora voltou ao erro inicial: não está carregando a animação, o loading fica em looping. Usei os seguintes códigos no menu: no botão on (release) { getURL("historia.asp", "meio"); } on (release) { loadMovie("historia.asp", "0"); } texto do botão on (press){ getURL(historia.asp); } Obrigada mais uma vez! :natalwink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2005 Que loading? Não tem código de loading aí... O que você diz é o 'status' da página, que diz que vai pra outra, mas não carrega nunca? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HotHeart_RJ 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2005 :natalbiggrin: O loading/carregando que estou falando é aquele "gráficozinho" que entra antes de abrir a animação. Ele não sai disso, repetindo infinitamente. E na barra de status também dá uma "creca" repetindo também infinitamente a descrição até fechar a página.O código que coloquei foi de como configurei os botões do menu, pois imaginei que pudesse ser algum erro nisso.É que sou novata mesmo, então as vezes sinto até dificuldade em explicar o problema ...Agradeço muito a atenção e paciência.Um abraço! :natalwink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites