Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HotHeart_RJ

Erro no menu

Recommended Posts

:natalsmile: Olá,

Sou super novata no flash. Estou aprendendo por cursos interativos que baixei da net. Para praticar, peguei um template pronto e estou adaptando o topo que tem o menu.

Já fiz todas as adaptações mas quando acesso a página está aparecendo uma janela com o seguinte erro:

Download de Arquivo - Aviso de Segurança

Deseja salvar ou abrir este arquivo?

Nome: historia.asp

Tipo: Active Server Documento, 7,09KB

De: C:\Web\site1

Opções: Abrir / Salvar / Cancelar

Usei os seguintes códigos no menu:

no botão

on (release) {

getURL("historia.asp", "meio");

}

on (release) {

loadMovie("historia.asp", "0");

}

texto do botão

on (press){

getURL(historia.asp);

}

Se alguém puder me ajudar, não faço a mínima idéia do que pode estar acontecendo. Já mexi em tudo o que poderia e nada!!

Desde já agradeço a atenção e ajuda.

Um abraço!

:natalwink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está acessando o arquivo 'localmente', ou seja, direto pelo Windows Explorer, ou pelo servidor local ('localhost')?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,Estou abrindo o arquivo .swf e o arquivo index.html dentro do meu próprio micro. Não sei se isso responde a sua pergunta corretamente.Desde já agradeço a sua atenção.Um abraço! :natalwink:

Você está acessando o arquivo 'localmente', ou seja, direto pelo Windows Explorer, ou pelo servidor local ('localhost')?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele dá este erro porque os arquivos de extensão ASP não podem simplesmente ser 'abertos', você precisa ter um servidor web instalado, ou testá-los diretamente na hospedagem do seu site. No caso, seria necessário você instalar o IIS na máquina. Caso tenha o Windows 2000 ou superior, o IIS vem junto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele dá este erro porque os arquivos de extensão ASP não podem simplesmente ser 'abertos', você precisa ter um servidor web instalado, ou testá-los diretamente na hospedagem do seu site. No caso, seria necessário você instalar o IIS na máquina. Caso tenha o Windows 2000 ou superior, o IIS vem junto.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o erro que estava apresentando era porque não rodei no servidor. Rodei no servidor local aqui do micro e agora voltou ao erro inicial: não está carregando a animação, o loading fica em looping.

Usei os seguintes códigos no menu:

no botão

on (release) {

getURL("historia.asp", "meio");

}

on (release) {

loadMovie("historia.asp", "0");

}

texto do botão

on (press){

getURL(historia.asp);

}

Obrigada mais uma vez!

:natalwink:

Compartilhar este post

Link para o post

Que loading? Não tem código de loading aí... O que você diz é o 'status' da página, que diz que vai pra outra, mas não carrega nunca?

Compartilhar este post

Link para o post

:natalbiggrin: O loading/carregando que estou falando é aquele "gráficozinho" que entra antes de abrir a animação. Ele não sai disso, repetindo infinitamente. E na barra de status também dá uma "creca" repetindo também infinitamente a descrição até fechar a página.O código que coloquei foi de como configurei os botões do menu, pois imaginei que pudesse ser algum erro nisso.É que sou novata mesmo, então as vezes sinto até dificuldade em explicar o problema ...Agradeço muito a atenção e paciência.Um abraço! :natalwink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.