Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HotHeart_RJ

Erro no menu

Recommended Posts

:natalsmile: Olá,

Sou super novata no flash. Estou aprendendo por cursos interativos que baixei da net. Para praticar, peguei um template pronto e estou adaptando o topo que tem o menu.

Já fiz todas as adaptações mas quando acesso a página está aparecendo uma janela com o seguinte erro:

Download de Arquivo - Aviso de Segurança

Deseja salvar ou abrir este arquivo?

Nome: historia.asp

Tipo: Active Server Documento, 7,09KB

De: C:\Web\site1

Opções: Abrir / Salvar / Cancelar

Usei os seguintes códigos no menu:

no botão

on (release) {

getURL("historia.asp", "meio");

}

on (release) {

loadMovie("historia.asp", "0");

}

texto do botão

on (press){

getURL(historia.asp);

}

Se alguém puder me ajudar, não faço a mínima idéia do que pode estar acontecendo. Já mexi em tudo o que poderia e nada!!

Desde já agradeço a atenção e ajuda.

Um abraço!

:natalwink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está acessando o arquivo 'localmente', ou seja, direto pelo Windows Explorer, ou pelo servidor local ('localhost')?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,Estou abrindo o arquivo .swf e o arquivo index.html dentro do meu próprio micro. Não sei se isso responde a sua pergunta corretamente.Desde já agradeço a sua atenção.Um abraço! :natalwink:

Você está acessando o arquivo 'localmente', ou seja, direto pelo Windows Explorer, ou pelo servidor local ('localhost')?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele dá este erro porque os arquivos de extensão ASP não podem simplesmente ser 'abertos', você precisa ter um servidor web instalado, ou testá-los diretamente na hospedagem do seu site. No caso, seria necessário você instalar o IIS na máquina. Caso tenha o Windows 2000 ou superior, o IIS vem junto.

Compartilhar este post

Link para o post