HotHeart_RJ 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 :natalsmile: Olá, Sou super novata no flash. Estou aprendendo por cursos interativos que baixei da net. Para praticar, peguei um template pronto e estou adaptando o topo que tem o menu. Já fiz todas as adaptações mas quando acesso a página está aparecendo uma janela com o seguinte erro: Download de Arquivo - Aviso de Segurança Deseja salvar ou abrir este arquivo? Nome: historia.asp Tipo: Active Server Documento, 7,09KB De: C:\Web\site1 Opções: Abrir / Salvar / Cancelar Usei os seguintes códigos no menu: no botão on (release) { getURL("historia.asp", "meio"); } on (release) { loadMovie("historia.asp", "0"); } texto do botão on (press){ getURL(historia.asp); } Se alguém puder me ajudar, não faço a mínima idéia do que pode estar acontecendo. Já mexi em tudo o que poderia e nada!! Desde já agradeço a atenção e ajuda. Um abraço! :natalwink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Você está acessando o arquivo 'localmente', ou seja, direto pelo Windows Explorer, ou pelo servidor local ('localhost')? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HotHeart_RJ 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Oi,Estou abrindo o arquivo .swf e o arquivo index.html dentro do meu próprio micro. Não sei se isso responde a sua pergunta corretamente.Desde já agradeço a sua atenção.Um abraço! :natalwink: Você está acessando o arquivo 'localmente', ou seja, direto pelo Windows Explorer, ou pelo servidor local ('localhost')? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites