tiago.iju 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2005 Olá, estou com um probleminha... Hj, qdo liguei o pc, o windows indicou q o rundll estava corrompido, e um arquivo de não sei o q lá de themes estava danificado e que era para fazer o check disk pra reparar. Fiz o dito cujo, reparou, beleza... Mas meu windows xp está com o tema clássico, e não tem mais os temas azul, cinza e oliva. Eu gostaria de saber como resolver isso.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2005 se corrompeu o melhor a fazer é reparar o windows....boota ele com o CD e manda reparar ele copia novamente todos os arquivos do sistema.... ai com certeza você terá o seu Themer do XP de novo(não é formatar e reparar)eu acho que o windows te fez um favor de sumir com o themer horrivel do Xp que só consome memoria.... ehehehehehe to zuando falowwwwqualquer coisa é só postar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiago.iju 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2005 beleza, vlw!Mas resolvi de outro jeito. Por acaso acessei a pasta found.002 e tava lá uma pasta chamada "luna", q dentro tinha um arquivo, dai cliquei e abriu o tema azul...Mas vlw a dica! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2005 ok.... você deve ter restaurado a pata que tinha sido corrompida se você sabia o que tinha afetado fica mais facil reparar só o que foi afetado.mas se não soubesse era melhor mesmo reparar o windows qualquer coisa é só postar falowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites