Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alnxp

Corel, Ilustrator, Freehand

Recommended Posts

É isso ai, tenho dúvidas, estou querendo começar à vetorizar algumas coisas, mais to perdido não sei qual editor usar, quais versões... alguem poderia me dar umas dicas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois creio que os 2 melhores editores de vetorização são o Illustrator CS e o CorelDRAWagora, tem o Freehand e também o Photoshop.Me parece que o Freehand tá dando lugar ao Illustrator...Vai de tu experimentar e se acostumar e "simpatizar" com um deles.Eu to aprendendo a vetorizar no Illustrator, porque ele é poderoso,e eu quero experimentar, mas até agora não vi nenhum mais prático e melhor que o Corel.Tem de saber por ti mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta!! Experimenta!! hehehe Esse é o lance, escolha o softaware que você mais se adaptar já que tu tá fazendo por hobby!!Profissionalmente os mais utilizados e favorito da galera, são:Adobe Illustrator (Uso o CS) e Corel Draw (uso o 11).Me dou mto bem com os dois e tow fussando no Flash em busca de maiores habilidades de animação para web e diversão e pq não para hobby tmb!! heheheBoa busca!!Amplexos e Bons Fluidos

Compartilhar este post

Link para o post

vlw galera,pelo geito pareçe q o illustrator que é o mais profissional neh ?Bom, to procurando ainda minha escolha, mas talveiz seja este msmo pareçe ser mais profisional

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.