Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando182

Como fazer este tipo de Upload?

Recommended Posts

E ae galera, blza?Bom, estou desenvolvendo um site de uma escola infantil, entao, em relação as fotos, a cliente quer ela mesma atualizar as fotos atravez de upload.Gostaria de saber como faço isso!Ela upa a foto e a foto aparece la no site.Sou leigo no assunto, e nao encontrei coisa do tipo na busca.Valeu[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.Primeiro você deve ver com a hospedagem do site qual o componente que eles trabalham, para realizar o upload de arquivos/imagem......

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.Primeiro você deve ver com a hospedagem do site qual o componente que eles trabalham, para realizar o upload de arquivos/imagem......

Olá, o site está hospedado na Locaweb...Eu consegui fazer o upload, agora gostaria de saber o seguinte.Ela quer que ao lado tenha as minituras das fotos.No frame direito as thumbs e no frame esquerdo as fotos grandes...Eu peguei um sistema de um amigo nosso ae que postou aki o codigo com o banco de dados, funciona normal, mas tem que adicionar na mao, entrar no banco de dado, digitar o nome da foto e o comentario, depois jogar as fotos no ftp.Eu gostaria de saber se tem como fazer isso automatico, aparecer as miniaturas e as fotos grander atravez do uploadObrigado[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.