Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dmarcosm

Posicionamento de Div

Recommended Posts

Olá pessoal. Tudo bem?!Estou com um problema. Tenho um campo text com "position: static;" dentro de uma tabela na minha página. Preciso fazer um div aparecer debaixo do campo text dinamicamente, ou seja, sem estar amarrado a um html para ficar em baixo do text.Bem... tentei colocar o div com "position: absolute;" e alterar as propriedades "style.left" e "style.top" com os valores de "offsetLeft" e "offsetTop" do campo text, mas os valores de offset do campo text estão relativos à tabela.Não sei se consegui me expressar com clareza, mas se alguém puder ajudar ficarei muito grato.Desde já agradeço a atenção. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca este texto dentro de um div nomeado (div_a), daí você coloca seu div (div_ B) dentro deste primeiro div com posicionamento relativo.Acho que aí dá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

poste um link ae... bom, acho q colocando um display: block; no textbox, você jah consegue isso... ;) se foi o q eu entendi... :natalbiggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O ae pessoal. Obrigado pelas respostas. =)... eu fiz assim:

function mostraDiv(campoTexto, div) {	div.style.display = "block";	campoTexto.style.position = "relative";	div.style.left = campoTexto.offsetLeft;	div.style.top = campoTexto.offsetTop + campoTexto.offsetHeight + 2;	campoTexto.style.position = "static";}

Era isso que eu queria. hehehe... mais uma vez obrigado à vocês pela ajuda. Abraço e até mais! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.