Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mousard

Como capturar o valor de um text com nome dinamico pelo evento onclick

Recommended Posts

E ae pessoal,

Então, to com um probleminha aqui q ta me dando dor de cabeça...

É o seguinte...to fazendo um formulário q monta uma tabela com informações derivadas de uma busca no BD...a quantidade de linhas repetidas nessa tabela tbm depende dessa informação... pois bem...pra isso eu fiz com q o nome dos text´s se tornassem o id q vem da tabela, para q possa recupera-lo depois q o form for submetido.

Meu problema é o seguinte...preciso capturar em javascript o valor do seu respectivo text que quando o checkbox for selecionado...isso para atualizar o valor de um outro text chamado "total"....

O codigo é o seguinte...!!!

<%While not rsDados.EOF%><div style="OVERFLOW: auto; HEIGHT: <%=tam%>" align="right">  <table width="100%"  border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0">  <tr>	<th width="200" scope="col"><div align="left"><span class="style3">	   <input name="Publicidade" type="checkbox" class="imagem" value="<%=rsDados("mod_ID")%>" onClick=""> <%=rsDados("mod_Descricao")%></span></div></th>	 <th scope="col"><div align="left"><span class="style3"> R$<input name="<%=rsDados("mod_ID")%>" type="text" value="<%=rsDados("mod_Valor")%>" size="15" maxlength="15">X</span><span class="style3">	<select name="<%=Trim(rsDados("mod_Descricao"))%>">	   <%For x=1 to 12%>		 <option value="<%=x%>"> <%=x%> </option>	   <%next%>	</select>   </span></div></th> </tr><%	rsDados.MovenextWEND%>
Pois bem, ja tentei usar o evento onClick="atualiza(document.form.<%=rsDados("mod_ID")%>.value)", porem ele não consegue alcançar o text...diz " ')' objeto esperado ", mais realmente não esta faltando nada naum...se trocar a tag <%=rsDados("mod_ID")%> por "total" , funciona...ja q total é gerado estaticamente no form...Pois é...eu acredito q montando os objetos dinamicamente(com asp) ele meio q não fica declarado no form...Ou alguma coisa assim...

Agradeço muito pela ajuda de vcs....

Valew...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal...parece q consegui resolver meu problema....Segue abaixo o codigo funcionando....

Foi mais simples do q imaginei..hehehe

<tr><th width="200" scope="col"><div align="left"><span class="style3">  <input name="Publicidade" type="checkbox" class="imagem" value="<%=rsDados("mod_ID")%>" onClick="alert(document.getElementById(<%=rsDados("mod_ID")%>).value)", > <%=rsDados("mod_Descricao")%></span></div></th>  <th scope="col"><div align="left"><span class="style3"> R$ <input name="<%=rsDados("mod_ID")%>" id="<%=rsDados("mod_ID")%>" type="text" value="<%=rsDados("mod_Valor")%>" size="15" maxlength="15">X</span><span class="style3"> <select name="<%=Trim(rsDados("mod_Id")) & "vezes"%>"><%For x=1 to 12%><option value="<%=x%>"> <%=x%> </option><%next%></select></span></div></th></tr>
Espero que possa ajudar alguem!!!

Falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.