Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mateus_rj

Execução de arquivos!!

Recommended Posts

Bom dia galera! Eu sou novo por aqui, más já conheço o Delphi, e estou com um problema pequeno, é que eu não lembro como faço para executar um arquivo qualquer de um botão no form. Exemplo: eu quero instalar um programa, más eu quero fazer isso a partir de um programa em Delphi, tenho q ter o caminho do executável dele, más não lembro como proceder pra funcionar!!Se alguem puder me ajudar agradeço!! :noel: Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia ser mais claro?eu num entendi...

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte!!Eu quero por em um botão a ação de executar um aplicativo como se fosse o próprio .exe!!Sacou??Ex: quando você quer instalar um software, você clica no setup... Eu quero um botão no meu programa em que você clique e ele execute o setup.Não sei se ficou mais claro! Más eu tentei!! Um abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

É só usar o comando WinExec!WinExec('C:\WINDOWS\Notepad.exe',SW_SHOWNORMAL);. Abraço véio! :natalw00t:Gostei da foto do seu avatar!He, he, he.Lembro que o:SW_SHOWNORMAL executa normalSW_SHOWMAXIMIZED executa maximizadoSW_SHOWMINIMIZED executa minimizadoFeliz Natal a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pela ajuda brother!! Ajudou legal!!Até mais!!Se quiser a foto mando pro teu mail!! Um abraço!!

É só usar o comando WinExec!WinExec('C:\WINDOWS\Notepad.exe',SW_SHOWNORMAL);. Abraço véio! :natalw00t:Gostei da foto do seu avatar!He, he, he.Lembro que o:SW_SHOWNORMAL executa normalSW_SHOWMAXIMIZED executa maximizadoSW_SHOWMINIMIZED executa minimizadoFeliz Natal a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.