Lisbao 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 Oi, eu to com um problema com essa função, eu abro ou crio o arquivo texto com fopen e depois mando colocar as informações nesse arquivo com o fputs, até aí está normal, mas queria saber porque quando vou visualizar o arquivo ele está preenchido sem quebra de linha, todas as informações estão numa linha só!já fiz isso:fputs($fp,$texto."\n",strlen($texto));não sei mais o que fazer!!!Obrigadoto louco com isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luis-restart 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 Oi, eu to com um problema com essa função, eu abro ou crio o arquivo texto com fopen e depois mando colocar as informações nesse arquivo com o fputs, até aí está normal, mas queria saber porque quando vou visualizar o arquivo ele está preenchido sem quebra de linha, todas as informações estão numa linha só!já fiz isso:fputs($fp,$texto."\n",strlen($texto));não sei mais o que fazer!!!Obrigadoto louco com issoola, blzera?? testa ai \r\n e ve se da quebra de linha,[]sluis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ursolouco 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 Já experimentou ? fwrite($fp, chr(10)); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lisbao 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 Já experimentou ? fwrite($fp, chr(10)); já tentei com fputs($fp,$dados,chr(10))e com fputs($fp,$dados.chr(10),strlen($dados))e com fputs($fp,$dados."\r\n",strlen($dados))nao funciona, naum vai pra baixo o texto<?php $dir = "C:/Apache Group/Apache/htdocs/fotos_baterias"; //ABRE O DIRETORIO ACIMA $abre = opendir($dir); $n=0; $fotos1[0]=""; //LÊ OS ARQUIVOS DENTRO while($fotos = readdir($abre)) { if(($fotos<>".") && ($fotos<>"..")) { // dividir as strings para verificar se são imagens ou não $ext = explode(".",$fotos); if(($ext[1]=="gif")||($ext[1]=="jpg")||($ext[1]=="png")) { $fotos1[$n]=$fotos; $n++; } } } $dados = fopen("fotos.txt","a+"); for($c=0;$c<sizeof($fotos1);$c++) { fputs($dados,$fotos1[$c]."\n",strlen($fotos1[$c])); } fclose($dados); ?>essa é o meu codigo php!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lisbao 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 por favor dêem uma olhada nisso to precisando saber qual o erro urgente!vlw!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UselessThoughts 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 posta ae o script q exibe, as vezes o problema ta nele. se você abrir o arquivo texto direto ele aparece os \r\n? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ursolouco 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 Muita Calma Irmãozinho!! Veja, ao menos, se ele esta criando o arquivo <?php $dir = "C:/Apache Group/Apache/htdocs/fotos_baterias/"; $abre = opendir($dir); $n = 0; while($fotos = readdir($abre)){ if(($fotos<>".") && ($fotos<>"..")){ $ext = explode(".",$fotos); if(($ext[1]=="gif")||($ext[1]=="jpg")||($ext[1]=="png")){ $fotos1[$n]=$fotos; $n++; } } } $dados = fopen("fotos.txt","w+"); for($c=0;$c<sizeof($fotos1);$c++){ #fputs($dados,$fotos1[$c]."\n",strlen($fotos1[$c])); fwrite($dados, "{$fotos1[$c]}\r\n"); } fclose($dados);?>abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lisbao 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 ele cria o arquivo na boa!O problema é que quando vou ler o arquivo, todos os dados esto na mesma linha!não sei pq não dá certo isso!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lisbao 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 Obrigado a todo pelas respostas e consegui fazer funcionar aqui... foi meio complicado mas consegui fazer funcionar, vlw a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites