Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lisbao

fputs!!!

Recommended Posts

Oi, eu to com um problema com essa função, eu abro ou crio o arquivo texto com fopen e depois mando colocar as informações nesse arquivo com o fputs, até aí está normal, mas queria saber porque quando vou visualizar o arquivo ele está preenchido sem quebra de linha, todas as informações estão numa linha só!já fiz isso:fputs($fp,$texto."\n",strlen($texto));não sei mais o que fazer!!!Obrigadoto louco com isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, eu to com um problema com essa função, eu abro ou crio o arquivo texto com fopen e depois mando colocar as informações nesse arquivo com o fputs, até aí está normal, mas queria saber porque quando vou visualizar o arquivo ele está preenchido sem quebra de linha, todas as informações estão numa linha só!já fiz isso:fputs($fp,$texto."\n",strlen($texto));não sei mais o que fazer!!!Obrigadoto louco com isso

ola, blzera?? testa ai \r\n e ve se da quebra de linha,[]sluis

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentou ?

fwrite($fp, chr(10));

já tentei com fputs($fp,$dados,chr(10))e com fputs($fp,$dados.chr(10),strlen($dados))e com fputs($fp,$dados."\r\n",strlen($dados))nao funciona, naum vai pra baixo o texto
<?php	$dir = "C:/Apache Group/Apache/htdocs/fotos_baterias";	//ABRE O DIRETORIO ACIMA	$abre = opendir($dir);		$n=0;	$fotos1[0]="";		//LÊ OS ARQUIVOS DENTRO		while($fotos = readdir($abre))			{				if(($fotos<>".") && ($fotos<>".."))					{						// dividir as strings para verificar se são imagens ou não							$ext = explode(".",$fotos);								if(($ext[1]=="gif")||($ext[1]=="jpg")||($ext[1]=="png"))									{										$fotos1[$n]=$fotos;										$n++;									}					}			}		$dados = fopen("fotos.txt","a+");			for($c=0;$c<sizeof($fotos1);$c++)				{					fputs($dados,$fotos1[$c]."\n",strlen($fotos1[$c]));				}		fclose($dados);	?>
essa é o meu codigo php!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muita Calma Irmãozinho!!

Veja, ao menos, se ele esta criando o arquivo

<?php	$dir  = "C:/Apache Group/Apache/htdocs/fotos_baterias/";	$abre = opendir($dir);	$n	= 0;	 while($fotos = readdir($abre)){		  if(($fotos<>".") && ($fotos<>"..")){			   $ext = explode(".",$fotos);			   if(($ext[1]=="gif")||($ext[1]=="jpg")||($ext[1]=="png")){					$fotos1[$n]=$fotos;					$n++;			   }		  }	 }	 $dados = fopen("fotos.txt","w+");	 for($c=0;$c<sizeof($fotos1);$c++){		  #fputs($dados,$fotos1[$c]."\n",strlen($fotos1[$c]));		  fwrite($dados, "{$fotos1[$c]}\r\n");	 }	 fclose($dados);?>
abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ele cria o arquivo na boa!O problema é que quando vou ler o arquivo, todos os dados esto na mesma linha!não sei pq não dá certo isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.