ursolouco 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 Brother!!Não sei se aqui é o local mais indicado para se postar esta dúvida, me corrijam e notififique se estiver errado. Como de uma forma global, partindo da idéia de que você é um ótimo programador e está interessado em oferecer serviços para designer´s para programação e automação de aplicações web, elaborar um ótimo website e administrar e manter seu público ? :natalohmy: Veja bem a idéia inicial e projeto totalmente desenvolvido e aplicado por um 'PROGRAMADOR'.Grande Abraço!!Wellington - Desenvolvendo Sites .com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2005 Buscar seguir algumas convençoes, alguns padrões que os usuários já estejam acostumados a encontrar pela internet... nisso inclui cor, navegabilidade, arquitetura da informação, design de interface...Não pense em conceito, pense na realidade utiliza uma cor diferente pra link, outra pra titulo, outra pra texto..crie uma identidade visual para que o usuário não se perca no site...Se você for prover conteudo.. pense na boa disposição desse conteudo.. pense na harmonia da diagramação.. não pense em fazer algo extravagante que poucos irão entender.aqui eu coloquei um monte de palavras q c você pesquisar no google vai encontrar muita referência boa...abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites