Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gizi

Efeito Fotografia Antiga

Recommended Posts

oi pessoall..

estou querendo aplicar à uma fotografia um efeito como esse:

Imagem Postada

alguém poderia me ajudar nisso? se faço usando algum filtro,ou usando as ferramentas mesmo do ps?

obriga.. :natalhappy:

Gizi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você poderia usar um pouco de filtro/noise e alguns brushes diferentes para fazer as manchas, alem de tratamento na cor para ficar meio bege....bele?!!! :natalw00t: isso é o meio mais fácil,,, o unico problema é achar os brushes certos.se você não tiver lhe passo alguns links..falow... :noel:

Compartilhar este post

Link para o post

e ae fly.. postei uma lista dessas um tempo atrás ai no fórum.. :D euheuheentão brothers...antes ed tudo.. Usem um Filter>noise>add noiteacho que é o segredo desta foto junto com as jogadas de cores pastéis que o maluco usou :D :Dbjundas :P

Compartilhar este post

Link para o post

e ae fly.. postei uma lista dessas um tempo atrás ai no fórum.. :D euheuheentão brothers...antes ed tudo.. Usem um Filter>noise>add noiteacho que é o segredo desta foto junto com as jogadas de cores pastéis que o maluco usou :D :Dbjundas :P

grande parte das minhas referencias pego nesse forum ,,, tenho quase certeza que esses links peguei de você mesmo rs.. :natallaugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.