coluna 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 Bom dia, estou desenvolvendo um sistema em delphi com conexao zeos e banco de dados mysql ...ja está pronto, tudo testado, no componente de conexao zeos eu configurei o ip da maquina servidor (ow seja, a que eu estou) configurei user e password do banco de dados porta e tudo mais e consegui fazer funcionar, so que eu vou executar das outras duas maquinas não da certo....na maquina servidor conecto tudo beleza só nas outras não deu certo!queria saber o porque???desde ja agradeço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 provavelmente você esqueceu de olhar os clients do mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coluna 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2005 provavelmente você esqueceu de olhar os clients do mysqleu configurei cara....tanto eh que no mysqlFront ele acha o servidor...puxo o banco de dados dos outros computadores!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites