Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Emerson Placido

Banco de Dados CEP

Recommended Posts

:natalbiggrin: Tá ai o código ... vê se serve...<?if ($_POST){ $buscacep = "http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/ctBuscaEndereco.cfm?cep=$cep"; $fp = fopen($buscacep,"r"); $cepres = fread($fp,8146); fclose ($fp); $arrcep = split("'",$cepres); echo "Endereço: $arrcep[1]<br>"; echo "Bairro: $arrcep[3]<br>"; echo "Cidade: $arrcep[5]<br>"; echo "UF: $arrcep[7]<br>";}?><title>Procura CEP</title><form method="POST" action=testecep.php> <div align="center"> <table> <tr> <td colspan="2"> <p align="center">Digite o CEP para ver o Endereço</td> </tr> <tr> <td>CEP</td> <td><input type="text" name="cep" size="20" value="<?=$cep;?>"></td> </tr> <tr> <td> </td> <td><input type="submit" value="Buscar" name="buscar"></td> </tr> </table> </div></form>Feliz Natal :noel:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz isso mesmo, pede para pegar no site do correio, meu é mt chato essa base de ceps, eu tenho uma de 2003 e é bem pesada. e abre o olho que agora o correio colocou aquelas imagens de verificação, ai ferra muito script que já funcionava pel osite deles

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.