Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrelhj

Problema com fundo branco

Recommended Posts

Olá pessoal,

Gostaria de pedir a ajuda de vocês para solucionar um problema com meu layout pois não estou conseguindo solicionar este problema.

Meu problema é que o fundo branco não acompanha o restante do conteúdo e isso só acontece com browser Firefox, Opera e Netscape.

Para ver o layout acesse

http://www.masternutricao.com.br/templates...no_2/layout.htm

Firefox , Opera e Netscape acontece isso

Imagem Postada

Iexplorer acontece isso

Imagem Postada

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dah uma ajeitada na estrutura da tua pagina... principalmente o css... naum precisa ficar colocando todas as div, classes antes da q você quer relacionar:

#background #conteudo #barrasup { }
somente:

#barrasup { }
jah eh o suficiente...

faz isso ae q fica mais facil pra ver, de repente você acabou colocando alguma propriedade no background e no conteudo...

outra coisa, retira a div background... coloque o background no <body> :natalwink:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas vou tentar me esforçar neste sentido, mas, o problema do fundo ainda continua, será que alguém tem alguma idéia

Compartilhar este post

Link para o post

acabei d achar o erro... se naum quiser modificar a estrutura do codigo... você estava usando na barra inferior, no rodapé, um float: right, naum entendi ainda o porquê...

#barnavinferior {background-color: #FF0000;width: 100%;height: 20px;margin-top: 5px;float: right;}
tem q colcoar o clear: both cara:

#barnavinferior {background-color: #FF0000;width: 100%;height: 20px;margin-top: 5px;clear: both;}
v lah q funciona ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo cara você resolveu o problema, mas, também encontrei outra solução não tão elegante quanto a sua mas resolveu.

Fixei a div #geral com o position:abosulte e isso fez com o fundo branco se extende-se até o final do conteúdo e depois centralizei com a propriedade left e margin-left

#geral {   position: absolute;   left:50%;   margin-left: -374px;}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.