Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Envio de e-mail p/ varios departamentos da empresa

Recommended Posts

Olá pessoal!

tenho aqui um código de envio de e-mail no meu site, só que neste site, eu tenho varios departamentos, e precisaria que para cada departamento escolhido, o formulario preenchido fosse enviado para tal e-mail do departamento.

O formulario com o combo com todos os departamentos, eu já tenho pronto, mas agora no meu código envia.asp, falta fazer a programação com o código que eu não sei fazer, preciso que voces me dêem um ajuda nisso.

aqui vai o meu código e o link do meu formulário para que voces possam entender melhor.

abraço!

<%DIM strNome, strTelefone, strEmail, strAssunto, strMensagem, MailerstrNome = Request.Form("nome")strTelefone = Request.Form("telefone") strEmail = Request.Form("email")strAssunto = Request.Form("assunto")strMensagem = Request.Form("mensagem")Set JMail = Server.CreateObject("JMail.SMTPMail")JMail.ServerAddress = "mail.registranet.com"JMail.AddRecipient "web@registranet.com"JMail.Sender = strEmailJMail.Subject = strAssuntoJMail.ContentType = "text/html"jMail.Body = "Contato via website Instituto Saint Louis. Foi enviada por: <b>" & strNome & "</b> (" & strEmail & ")<br>" & strAssunto & "<br>" & strMensagemJMail.ExecuteIF NOT JMail.Execute THENResponse.Write( "ERROR MESSAGE: " & JMail.ErrorMessage & "<BR>" & vbcrlf )Response.Write( "ERROR SOURCE: " & JMail.ErrorSource & "<BR>" & vbcrlf )Response.Write( "LOG: <pre>" & JMail.Log & "</pre>" & vbcrlf )ELSEResponse.Write "<blockquote>A mensagem :<b>" & strAssunto & "</b> foi enviada com sucesso por: <b>" & strNome & "</b> (" & strEmail & ")</blockquote>"END IFSet JMail= Nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor galera, preciso disso urgente....abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola.Acho que não entendi muito bem, mas de onde vem os e-mails? é para vir do select ou de um banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Veja esse inicio:

<%
DIM strNome, strTelefone, strEmail, strAssunto, strMensagem, Mailer
strNome = Request.Form("nome")
strTelefone = Request.Form("telefone")
strEmail = Request.Form("email")
strAssunto = Request.Form("assunto")
strMensagem = Request.Form("mensagem")
cboArea = Request.Form("cboArea")

If cboArea = "0" OR cboArea = "" Then
Response.Write "Selecione uma área!"
Response.END
End If

If cboArea = "1" Then
Var_Para = "email_da_area@algumacoisa.com"
End If
'Faz um IF desse ai de cima para cada area.

Set JMail = Server.CreateObject("JMail.SMTPMail")
JMail.ServerAddress = "mail.registranet.com"
JMail.AddRecipient Var_para

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Salgado!!!!muito obrigado pela grande ajuda que meu! pois deu certo agora!!!um forte abraço e fique com Deus!!!!valew!!!Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.