Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gelsina

sem som DVD

Recommended Posts

Olá! Tenho no meu comuputador, uma gravadora de CD LG que lê DVD e funcionava normalmente, porém depois que coloquei um determinado DVD (original) p/ assistir, não tenho mais som. Agora, ponho um DVD p/ assistir e só aparece a imagem, sem som, p/ qualquer DVD/VCD. Consigo escutar CDs. Alguém pode me ajudar? Muito obrigada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Tenho no meu comuputador, uma gravadora de CD LG que lê DVD e funcionava normalmente, porém depois que coloquei um determinado DVD (original) p/ assistir, não tenho mais som. Agora, ponho um DVD p/ assistir e só aparece a imagem, sem som, p/ qualquer DVD/VCD. Consigo escutar CDs. Alguém pode me ajudar? Muito obrigada!

Já consegui! Instalei versão mais recente do POWER DVD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Tenho no meu comuputador, uma gravadora de CD LG que lê DVD e funcionava normalmente, porém depois que coloquei um determinado DVD (original) p/ assistir, não tenho mais som. Agora, ponho um DVD p/ assistir e só aparece a imagem, sem som, p/ qualquer DVD/VCD. Consigo escutar CDs. Alguém pode me ajudar? Muito obrigada!

Já consegui! Instalei versão mais recente do POWER DVD.
power DVD rox... mto bom.... tem certos videos que só o power DVD lê direito *** mas nem suspeitei que uma versão do power DVD afetaria o Som..... bom saber.....valewwfalowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.