Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

os bacana

Não mostra nome de usuário logado

Recommended Posts

bom fiz esse script pra mostrar o nome do usuario se ele ja for cadastrado no site o codigo ta funcionando normal só que depois que eu faço o cadastro no site ele deveria retornar meu nome quando eu entra no site mas não aparece nada fica em branco o campo o codigo é esse

<%

ConnString="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=c:\www\osbacana\dados\dados.mdb;"

Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")

Conexao.Open ConnString

Set Registros = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

Registros.Open "SELECT * FROM usuarios ", Conexao

%>

<%

ip = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")

pnome = request.form("pnome")

set rs = Conexao.Execute("Select * from usuarios where ip='" & ip & "'")

if not rs.eof then

response.Write(pnome)

else

response.Write "Seja Bem Vindo"

end if

%>

acho que o erro esta no response.Write(pnome) não tenho certeza se alguem sabe como resolver me da uma luz ai valew. :natal<_<:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce deve guardar o que for mostrar em sessions para facilitar para voce então quando se cadastrar voce grava isto em uma session e quando for exibe não terá problemas

Compartilhar este post

Link para o post

na hora do cadastro ele ja pega o ip do usuario tipo ele ja ta com o ip do cara no banco de dados mas ele não retorna o nome do usuario tipo se eu colocar response.Write "oi td bem"ele executa o script certinho não da nenhum erro não que esteja com erro mas eu quero que ele retorne o nome do usuário se você souber me da uma dica ai marioufpa valew pela dica do outro topico

Compartilhar este post

Link para o post

ai veio beleza consegui mesmo assim valew pela ajudat+ e um bom final de semana e um feliz natal e um ano novo pra todo mundo do forum, agora computador de novo só em fevereiro quando começa as aulas na facuo codigo fico assim se você quise ver

<%ConnString="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=c:\www\osbacana\dados\dados.mdb;"Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.Open ConnStringSet Registros = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Registros.Open "SELECT * FROM usuarios ", Conexao %> <%ip = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")pnome = request.form("pnome")set rs = Conexao.Execute("Select * from usuarios where ip='" & ip & "'")if not rs.eof then%> <%=RS("pnome")%><% else response.Write "Seja Bem Vindo"end if%>

agora é só festa t+ e um bom fianl de ano pra todo mundo ai valew!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.