André Maretti 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2005 Ae galera.... bom dia! Tenho uns checkbox's na minha página... mas estes check's servem apenas para exibir informação... o usuário não poderia altera-lo.... Será que tem como eu deixar esses checkbox's read-only??? Eu tô tentando assim.... <input name="tab_completo" type="checkbox" id="tab_completo" value="checkbox" readonly="true"> Mas não tá funcionando..... :( Alguém tem uma dica pra me ajudar... Aguardo resposta... E um FELIZ NATAL a todos....! :natalbiggrin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2005 <input name="tab_completo" type="checkbox" id="tab_completo" value="checkbox" readonly="readonly"> :natalwink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Maretti 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2005 Aí Bruno.... valeu a tentativa mas não funcionou... coloquei assim... <input name="completo" type="checkbox" id="tab_completo3" value="sim" readonly="readonly" checked> Mas não funcionou.... Ainda dá pra alterar o conteúdo do checkbox.... :( Será que alguém sabe o que tá errado?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Maretti 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2005 Tá estranho pq com esse mesmo código postado acima funcionou para um text... mas para o checkbox não...Será que checks não ficam readonly????Se alguem souber... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2005 lembrando q eh disabled="disabled" e naum somente disabled :natalwink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Maretti 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2005 Ok....Funcionou.... apesar de eu não ter gostado muito do resultado pois os checkbox's ficaram com uma cor mais escura.... mas beleza....Valeu Galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaikonF 0 Denunciar post Postado Março 15, 2010 eu sei que é antigo, mas uma possível solução é <input name="completo" type="checkbox" id="tab_completo3" value="sim" onclick="this.checked=true;" checked="checked"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites