Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pabloleary

como fazer o mysql 4.1 funcionar com o php?

Recommended Posts

Instalei no meu micro mysql 4.1 e nao funciona com o php , quando vou conectar ele aparece essa mensagem :Warning: mysql_connect(): Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client in c:\arquivos de programas\apache group\apache\htdocs\bd_sa\teste_bd_sa.php on line 9nao fununcioEstranho que o mysql 4.0 funciona numa boa, instalo starto o winmysql.exe e ele funciona , no mysql 4.1 consigo fazer as tabelas num shell (mysqlclient) mas quando tento conectar com o php ,ZICA.Estou dando uma lida no manual mais nao encontrei como autenticar esse protocolo .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei no meu micro mysql 4.1 e nao funciona com o php , quando vou conectar ele aparece essa mensagem :

Warning: mysql_connect(): Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client in c:\arquivos de programas\apache group\apache\htdocs\bd_sa\teste_bd_sa.php on line 9

nao fununcio

Estranho que o mysql 4.0 funciona numa boa, instalo starto o winmysql.exe e ele funciona , no mysql 4.1 consigo fazer as tabelas num shell (mysqlclient) mas quando tento conectar com o php ,ZICA.

Estou dando uma lida no manual mais nao encontrei como autenticar esse protocolo .

tenta descomentar a linha extension=php_mysql.dll do arquivo php.ini

para descomentar basta remover o ;(ponto-e-vírgula) da frente da linha!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.