Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danilo Dias

Preciso de fontes para carregar o Windows. Elas sumiram

Recommended Posts

Pessoal, minha pasta de fontes simplesmente desapareceu(creio que era esta: C:/windows/fontes). Agora, quando ligo o computador, aparece a seguinte mensagem na tela que aparece antes que a área de trabalho seja exibida: "erro ao carregar gdi.exe" e o computador, após esta mensagem, simplesmente desliga! Pesquisando na net, descobri que se a pasta de fontes for deletada, essa mensagem aparecerá. Por isso não posso utilizar o windows- estou usando o Kurumin direto do CD. Será que se eu colar todas as fontes necessárias ao perfeito carregamento do windows na pasta correspondente, o sistema seria carregado normalmente? Eu preciso disso, de todas as fontes utilizadas para carregar o windows. Se alguém por gentileza as disponibiliza-se para download , eu ficaria muito agradecido!P.S meu windows é o 98 SEObrigado e até mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

precisa ver se foi só a pasta de fonte foi danificada.... eu sugiro que você repare o windows faça o reparo do windows.... se tiver mais pasta danificada será substituida no reparo faloww

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que só a pasta de fontes que sumiu, pois todo o Windows é carregado e a um passo de entrar na área de trabalho esta mensagem aparece "erro ao carregar gdi.exe, você precisa reinstalar o Windows". Eu já troquei o arquvio "gdi.exe" e não deu certo. O problema é que não posso reinstalar o Windows, pois meu disquete de boot está danificado! Por isso eu queria as fontes para colar a pasta diretamente na pasta "windows" para ver se daria certo. Será que o tamanho da totalidade das fontes necessárias para carregar o windows é muito grande?Você tem um dico de boot do Windows 98 SE?Um abraço.

precisa ver se foi só a pasta de fonte foi danificada.... eu sugiro que você repare o windows faça o reparo do windows.... se tiver mais pasta danificada será substituida no reparo faloww

Compartilhar este post

Link para o post

você pode fazer o download do disco de boot

http://www.bootdisk.com/

entaum substituindo isso não deu certo... provavelmente algo mais esta corrompido.....

a minha pasta de fonte tem 92MB... mas tem letras asiaticas que não é necessario para o windows

as fontes minima necessaria eu não sei... nem sei que fonte o windows ´precisa para carregar

o jeito é tentar reparar ou instalar por cima para não perder os conteudos.

falowww

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica do site! Mas lá existem dois links: "Windows 98 SE OEM " e "Windows 98 SE Custom, No Ramdrive". Qual eu devo baixar? E também, o download é de um executável(.exe). Eu tenho que jogar esse arquivo para o disquete normalmente para dar boot? Eu me lembro que no meu disquete de boot antigo havia vários arquivos, não só um executável. O que eu devo fazer com esse arquivo ".exe"?Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.