Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carlosrcampos

Música no Power Point

Recommended Posts

Pesoal, seguinte.Sabe esta mensagens que agente recebe todos os dias por email? daquelas com fundos musicais?Então eu precisava fazer uma e fiz. Colquei a música de fundo e tudo... salvei como apresentação do power point e beleza.No meu pc, a apresentação e seu respectivo fundo rolam legal.Mas quando envio o arquivo por email pra outra máquina, a música não toca. Eu abro a apresentação com o power point, e tá tudo lá configurado. O ícone do som, o tipo do som etc. mas não toca. Já tentei com som formato mp3. wave, midi, etc. acontece a mesma coisa.Dúvida: Será que tem alguma coisa para incorporar o som na apresentação que eu não estaja fazendo ? o Problema é que não dá nehuma mensagem de erro. Simplesmente não rola o som. A apresentação está ok.Se alguem puder ajudar, abradeço.Aproveitando: Um Feliz natal Pra todos ! :natalsmile: :natalbiggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noossa! Alguém se manifesta?

eu tentei fazer mas ocorreu o mesmo problema.... por isso que não postei nada faloww

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode tentar resolver esse problema criando um "Pacote para CD", no menu arquivo. Ele vai exportar tudo, inclusive cria uma cópia do PP Viewer. Porém fiz isso outro dia e mesmo assim as fontes estavam diferentes daquelas que eu usei. Mas é a sua única chance. O Pacote Office tem dessas :natalmad:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é a sua única chance. O Pacote Office tem dessas :natalmad:

É uma tentativa...mas o que é estranho realmente que todos os dias "chovem" mensagens desse tipo no meu email...deve ter uma maneira fácil de fazer isso.De qualquer forma valeu.PS. Se alguém souber ou encontrar a solução definitiva, me avisem por favor.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, gente eu consegui fazer da seguinte forma por enquanto e funcionou.Passei a enviar o arquivo da apresentação e o arquivo da respectiva música (que no caso é um .midi). Eu Compacto em um único arquivo e envio por email. Quando a pessoa descompacta, terá também o arquivo de som. Assim quando executar a apresentação, a música rola conforme foi configurada.Baseando-se pelas mensagens que recebo com fundo musical e não vendo nehum outro arquivo de música, acho que existe uma outra forma de fazer isso. O que estou fazendo é algo paliativo, porém que funciona.Mas minha dúvida ainda está no ar. Se alguém souber.....Um abraço a todos....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.