Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wilk

Automatizar função para redirecionar

Recommended Posts

Pessoal...

Tenho uma função de redirecionamento aqui que funciona perfeitamente, mas não tem facilitado minha situação. A função é a seguinte:

redirTimeN = "4000"; //TemporedirURLN = "noticias.php";  //urlfunction redir(){self.setTimeout("self.location.href = redirURLN;",redirTimeN);}

Dessa forma, quado eu quiser redirecionar para "noticias.php" é só coloar "redir()". O problema é que para redirecionar para outras páginas, eu tenho que criar uma nova função. Estou com 10 funções criadas aqui e isso está se tornando chato à medida que vou amentando meu site.

Alguém pode modificar essa função, para que ela funcione com qualquer página? Tipo, quando eu colocar redir(noticias.php), o redirecionamento vai para essa pag, mas se em outro momento eu quiser redirecionar para a index.php bastasse eu usar redir(index.php), para a pág x.php -> redir(x.php) e assim vai, sem ter que ficar criando função atrás de função.

Me intenderam? Espero que sim... não sei nádegas de JAVA XD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, nem se preocupa x)Tipo, qnd passa os 4 segundos, aparece no rodapé do IE: "erro na página"Ou seja, creio que o erro seja na parte da página Oo.Vlw cara ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo ^^Tipo... muito boa essa função, podem usar pessoal, funfa certim.Adriano, desculpa a perturbação... me ajudou d+ =*

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.