Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio Carvalho

Dependendo do campo preenchido no form, aparece uma layer

Recommended Posts

Oi, pessoal.Eu estou começando com asp, então não sei se esta é uma dúvida simples ou não, mas já procurei em vários sites e não achei nada.Meu problema é o seguinte: tenho uma página com um form que leva a uma segunda página para visualizar os dados, via Request.Form, onde são feitos vários cálculos que, por sua vez envia para um aspmail. Tudo funciona sem problemas. Mas há alguns campos na primeira página (campos e checkboxes) que, se não forem preenchidos, devem esconder algumas layers nas páginas seguintes. Tudo que tentei deu errado e não sei mais o que fazer.Um exemplo de um dos campos:1ª página<input type="checkbox" name="Parcelas" id="Parcelas" />2ª página<%Parcelas = Request.Form("Parcelas")%>...Se parcelas = "", deve esconder a layer parcelamentoEsta layer está setada como display:none no css.Eu realmente agradeço qualquer ajuda.Abraços,Claudio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao velho...Se num tem o lixo do DW aeee hahahaha,quando eu fiz um negocio similar ao seu, eu copiei uma fuction la q o DW gero, axo q é em JS.Coloque um layer na tela pelo DreamWeaver, depois va em beahaviors e "Show Hide Layers", ai você altera e depois você pega o fonte e ve oq ele faz, eu sei, q o DW faz umas sugeras la e tal, mais fmz....Qualquer coisa posta ae q eu arrumo pra você...falooow

Compartilhar este post

Link para o post

Bom véi, se for do jeito que entendi, eu uso assim:

<%if parcelas = "" then%><div id="parcelamento" style="position:absolute; left:273px; top:118px; width:196px; height:164px; z-index:1; visibility: hidden;"></div><%else%><div id="parcelamento" style="position:absolute; left:273px; top:118px; width:196px; height:164px; z-index:1; visibility: visible;"></div><%end if%>

Vê se é isso mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus,Não funciona por um motivo: dentro desta layer eu tenho campos que fazem operações dependendo de um campo marcado na primeira página. Ou seja, if um campo marcado, ele faz a operação x, else, operação y; daí, se eu tiver os campos duplicados, ele dá erro (Redefinição de Nome).Mas valeu.Abraços,Claudio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.