Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandrowd

com dobraduras de papel!

Recommended Posts

Preciso de ajuda com um job, é uma dessas paradinhas que o cliente abre uma pasta e surge um desenho saltando do papel, no caso um caminhão, ficaria 3D, queria saber se alguém tem referência de algo como um manual pra esse tipoi de coisa na web ou em qualquer lugar que seja.Valeu, 2006 só dá Brasil.Leandro Monteiro - Designer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que você teria mais resposta se você postasse na seção de designer ou na proprio seção 3D aqui do forum se você quiser eu direciono esse post prá láo jucaduarte manja bem de desenho 3D, entaum se quiser eu mando para seção 3D falowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se puder ajudar agradeço, manda pra lá parceiro, heheheheheh

Ok.....To movendo...De: Duvidas Gerais para 3Dé com você JucaDuarte & CIAfalowwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza trakinas! Olá leandrowd o que você quer fazer é tipo aquela entrada do sitio do pica pau amarelo? só que o objeto ao invés de ser 2D ele fosse 3D, certo?jD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi esse tópico e acho que é exatamente o que eu estou procurandoeu preciso montar um folder nesses padroes, quando ele abre a pagina tem que montar uma como se fosse uma caixa de bombom, detalhe ela tem que estar aberta.conseguiu entender???se alguem puder me ajudar eu fico muito grato http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

beleza trakinas! Olá leandrowd o que você quer fazer é tipo aquela entrada do sitio do pica pau amarelo? só que o objeto ao invés de ser 2D ele fosse 3D, certo?jD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.