Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ygor Lima

Opção de idioma no site

Recommended Posts

Olá amigos, preciso saber como colocar uma opção de idioma em meu site de forma que quando a pessoa entrar novamente nao seja necessario a escolha do idioma, ela ja seja direcionada pra o idioma em que ela escolheu anteriormente. Um exemplo que vi foi no site da Claro.com.br, só que lá é pra escolher a regiao, entao preciso daquilo mesmo só que pra escolher o idioma.Meu site esta em Html. www.primogenitosdedeus.com.brVALEUUUUU

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja um exemplo legal de salvar em cookies: http://javascript.internet.com/forms/cookie-form-saver.html B)

Quase isso, mais não deu pra entender muito porque tem muitos itens, mais se puder me ajudar com algo mais simples.So a opção de quatro idiomasPortuguesEspaholFrancesInglesComo ficaria os cookies dessa forma, ou seja como ficaria o script???Valeu d+

Compartilhar este post

Link para o post

É nao deu algumas coisas aqui, uma delas é q quando seleciono nao provoca nenhuma ação... me diga ai o que colocar em que lugar.. ex:head> ou html> essas coisass hehheheeBrigadao pela atenção cara

Compartilhar este post

Link para o post

nossa amigo valeu demais pela ajuda. So mais uma coisinha: como eu faço pra tirar esse "-1,ok" q aparece depois da escolha do idioma pra que ele somente abra a pagina correspondente depois da minha escolha.Valeuuuu, ta quase!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.