Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

b0ddaH

Criar arquivo txt em php

Recommended Posts

Estou tentando crir um arquivo texto mas, não estou conseguindo! Achu q é problema de sintaxe pq estou como um servidor apache e php instalado no meu micro q tah rondando winxp!Esse eh o codigo!<?php$ponteiro = fopen ("c:\\apache\\htdocs\\geratabelas\\teste.txt", "r+");?>Eu so kero cria um arquivo!!! C deh pa mostra a sintaxe eu agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tude correr bem eu ter mando uns script que e o montei onde eu troco o conteudo do site de um cliente .mais e light usar o fopen,aporveitar e veja manualfwhite tambema logica e php abrar o arquivo tal ,somente para leitura e adicionar esse informação e fecher.fale um pouco do seu desejo porque o meu era apagar todo conteudo na index e colocar novo conteudofiz atraves de um form .esquecendo fELIZ ANO NOVO :natalw00t: kakaroto

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza meu mano Esse pequeno script vai dar uma pequena visão do que faço na intranet Espero que você não fique preocupado em ter suas senhas dentro do phpSendo Sincero nunca tiver preocupaçãoMais ser quiser aumentar a segurança você poder usarSessão ou banco de dados.Outra dica procure ser mais completo em seus post Eu nem sei o que você quer fazerEspero esta ter ajudandoQualquer duvida e só postar com código alteradoE falar onde que mudar ou quer fazer.Tava esquecendo e criar no bloco de notaO arquivo “corpo.txt”.E ser você tiver umas dicas maneras de Half life ou C.S!Mandar para mim, que a molecada na lan house ta me arrebentado!henriqueguedes@click21.Com.br//////////////////////////////////////////index.php<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"><html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /><title>Untitled Document</title><style type="text/css">#meio {margin-left: 10px;margin-right: 220px;background: white;font-family: Verdana, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; color: #666666;}h4 { font-family: verdana; color: #666666; font-size: 15px; font-weight: bold;}</style></head><body><div id="meio"> <pre><? if($_POST["tit"] && $_POST["mensagem"]){ $tit = $_POST["tit"]; $mensagem = $_POST["mensagem"]; $msg = "<center><h4>$tit </h4></center>"; $msg .= $mensagem; $ponteiro = fopen ("corpo.txt", "w"); fwrite($ponteiro, "$msg"); fclose ($ponteiro); } $ponteiro = fopen ("corpo.txt", "r"); $mensagem = fread($ponteiro,filesize("corpo.txt")); echo "$mensagem"; fclose($ponteiro);?></pre></DIV></body></html>///////////////////////////////////////login.php<?php /* você poder mudar o formulario ser quiser usar o form mais bonito */function exibe_form() { echo "<form method='post' action='login.php'>"; echo "<p>Nome do usuário: <br/>"; echo "<input type='text' name='usuario' /></p>"; echo "<p>Senha do usuário: <br />"; echo "<input type='password' name='senha' /></p>"; echo "<p>Confirmação de senha: <br />"; echo "<input type='password' name='conf_senha' /></p>"; echo "<p><input type='hidden' name='verifica_envio' value='1'>"; echo "<input type='submit' value='Enviar' />"; echo "<input type='reset' value='Resetar' /></p>"; echo "</form>";}function processa_form () { $usuario = $_POST["usuario"]; $senha = $_POST["senha"]; $conf_senha = $_POST["conf_senha"]; // Verificação do preenchimento if ( (!empty($usuario)) and (!empty($senha)) and (!empty($conf_senha)) ) { if ($conf_senha == "kaka" && $usuario=="kaka") echo "Olá " . $usuario . "! Sua senha foi confirmada!".include ("msg.php"); else echo "Sua senha não confere com o usuario, favor tentar de novo"; } else echo "Você não preencheu todos os campos do formulário";}if(!array_key_exists("verifica_envio",$_POST)){exibe_form();}else{processa_form();} ?>//////////////////////////////////////////////msg.php<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Documento sem titulo</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><style type="text/css">#texto { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; width:60%; margin-left:150px; border:0px; size:30px;}</style></head><body><span id="#texto"><form action="index.php" method="post" name="formulario"> <table cellspacing="0"> <tr> <td>Titulo do seu topico:</td> <td> <input name="tit" id="tit" value="" > </td> </tr> <tr> <td >Mensagem:</td> <td> <textarea name="mensagem" cols=60 rows=20 id="mensagem" ></textarea> </td> </tr> <tr> <td> <input type="hidden" value="ok" name="send_status"> </td> <td> <input type="submit" value="Enviar topico" name="submit" > <input type="submit" value="Ler topico" name="view_guestbook" > </td> </tr> </table> </form></span></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.