Switch 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2005 Pessoal, seguinte, no meu servidor é instalado o MySQL 4.1 Instalei em uma máquina aqui na empresa o MySQL5, para min nao ter que ficar upando toda hora os arquivos. Me encontrei na seguinte situação Tinha o seguinte código no sistema. <? $sql = mysql_query("SELECT * FROM visita WHERE status='Confirmada'"); $total = mysql_num_rows($sql); print "<b><font face=verdana size=1 color=red>$total</font></b>"; ?> Funcionava perfeitamente no MySQL 4 Retornava Atualmente existem X agendamentos de visitas confirmadas. Instalei o mysql 5, deu erro, criei uma função para o comando sql, ficando: <? function statusconfirmada() { $sql = mysql_query("SELECT * FROM visita WHERE status='Confirmada'"); $total = mysql_num_rows($sql); print "<b><font face=verdana size=1 color=red>$total</font></b>"; } ?> Funciona beleza, mas ele não está retornando o valor, que é o número de linhas com o campo status preenchido como Confirmada, alguém pode me dar um help ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Switch 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2005 up...Ninguem ?" :natalhappy: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites