coluna 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2005 bom tenho um form de cadastro q contem um campo dbedit15 que é a ID dos clienteseu quero quando eu digitar a ID no campo dbedit15 e clicar no botao ele ir direto para o cadastro da ID solicitada!!!exemplo: se eu digitar 13 no campo ID e clicar no botao ele ir para o cadastro da ID 13me passaram um comandotabela.Locate('cheve_primaria', valor_codio, []);no meu sistema ele fico assimtabela_cliente.Locate('id', valor_codio, []);no valor_codio eu nao sei oque eu coloco, se eu colocar 1 ou 2 ou 3 ou 4 .... ele vai pra ID de cadastro que eu coloquei e na verdade oque eu quero é ir para o cadastro que eu digitar.Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bastard2003 4 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2005 foi eu que te ajudei com esse codigo ne.... no "valor_codio" era pra ser "valor_codigo" :P hehehe.... ali tu coloca o codigo q tu digitar no dbedit15... qualquer coisa... posta ai! :D PS: errar é humano! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coluna 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2005 foi eu que te ajudei com esse codigo ne.... no "valor_codio" era pra ser "valor_codigo" :P hehehe.... ali tu coloca o codigo q tu digitar no dbedit15... qualquer coisa... posta ai! :D PS: errar é humano! :Pcomo assim cara ... nao entendi =(faz um exemplo pra mim ;) brigadao cara!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bastard2003 4 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2005 algo assim.. tabela_cliente.Locate('id', tabela_clienteId.Value, []); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites