coluna 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2005 ola...meu sistema está pronto...ja fiz tudo, so falta uma coisinha heheheele esta com banco de dados mysql com o componente zeus...no coponente eu configurei o ip da maquina servidor do q esta o sistema e o banco de dados...configurei o mysql para acessar de todas as maquinas...so que nao está rodando na outras maquinas..oque poderia ser??obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GicaLilica 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2005 ocorreu o mesmo comigoda algum erro??o meu dava que faltava uma dll...se for esse o seu casocoloque as dll que esta na pasta do zeos onde você descompactou. La tem uma pasta lib>mysqlcopie essas dll na pasta windows>system.dai esse erro resolveu pra mim. porem agora da outro.ele nao acha uma arquivo composto pelo nome da tabela.ibdcomo está o seu??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coluna 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2005 ocorreu o mesmo comigoda algum erro??o meu dava que faltava uma dll...se for esse o seu casocoloque as dll que esta na pasta do zeos onde você descompactou. La tem uma pasta lib>mysqlcopie essas dll na pasta windows>system.dai esse erro resolveu pra mim. porem agora da outro.ele nao acha uma arquivo composto pelo nome da tabela.ibdcomo está o seu???eu n tentei ainda pq nao estou no meu computador e nem no meu cliente....mais alguem aki do forum podia ajudar a gente!!!alguem poderia dar uma dica oq poderia ser??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites