Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abiriguitwoelvs

Adicionar campos ao form

Recommended Posts

fala pessoal beleza??entao, queria tipo fazer assim... qnd clicado no form... no campo de texto... abriria um outro campo em baixo desse... e assim por diante...tem a possibilidade de fazer isso??por enquanto... valeu pessoal te mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title></title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script>	NumeroCampo=0;	function AddField() {	   NumeroCampo = NumeroCampo + 1;	   data = "<div id='"+NumeroCampo+"'> <input type='text' size=50 name='campo["+ NumeroCampo +"]' id='campo_"+ NumeroCampo+"'<b> <a href=javascript:DelField("+NumeroCampo+")>Excluir</a><br></div>";	   Espaco.innerHTML = Espaco.innerHTML + data;	}	function remElement() {		if(NumeroCampo > 1)			DelField(NumeroCampo);	}	function DelField(IDDiv) {		var d = document.getElementById('Espaco');		var olddiv = document.getElementById(IDDiv);		d.removeChild(olddiv);//		NumeroCampo--;	}</script></head><body><form name="form1" method="post" action="">  <input type="button" name="Button" value="Acrescentar" onClick="AddField()"><div id="Espaco"></div></form></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal. Tenho uma dúvida. A função acima funciona uma beleza. Quando vocÊ insere um campo, e escreve alguma coisa nele, seu conteúdo se mantém quando você adiciona outro, e assim por diante, ou seja, o valor do campo não apaga quando você adiciona outros campos.Mas tem um problema que não consigo resolver. Se eu trocar os campos TEXT por campos FILE, isso não acontece mais... Eu adiciono n campos, e seleciono diversos arquivos para eles, mas se eu adicionar outro campo, então apaga tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.