Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan_sferreira

Blues & Jazz

Recommended Posts

Oi Nyan vamos começar a nossa Battle de Blues & Jazz,A gente pode começar com round de 3 imagens para cada por etapa1.cantoras 2.bluesman 3.musicas e 4.depois paisagens relacionadas ao blues & Jazz. tamanho: 800 x 600 (assim teriamos otimos papel de parede :) )Prazo: 2 a 3 dias (mas sem estresse :) )arkivo: postar em jpg, e disponibilizar o psd.Deixar algo da imagem anteriorQde Round: +- 153x4 12 vamos deixar 2 livres no final?ah esqueci as duas regras mais importantes.... :) :D :P - Se divertir- Esta exclusivamente para mim.... (aprender bastante) é uma honra duelar com você.Posto a minha no maximo amanha a tarde beleza?então tô abrindo o post, e desde já desejo boa sorte para nós, pois com certeza vou me divertir e aprender muito.inte mais,Dan B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti esse tema eim...Blues rulesssss...inclusive estou ouvindo agora Fat Domino....Boa sorte para os dois...vou ficar de olho nessa batalha...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos nos divertir bastante, e tenha certeza que eu vou aprende tb! A gente sempre descobre uma coisa nova.Deixamos duas livres no final sim.Espero sua imagem e que a música nos inspire! ;) Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Dan!Aguardo o PSD, já comecei a preparar a minha img! Provavelmente esteja pronta ainda hoje :) Abs,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Fico mto rox a img, mas acho q a letra q tu uso podia ser mais fina, se tu pos em Negrito teria q tira, pq fico mto gordinha :P tah mto legal, to esperando a tua Nyan ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala eh Archmage, belezzvocê fala da letra que eu escrevi Nina simone? Eu apliquei negrito, mas a intenção era encorpar a assinatura, vou ver como fica sem negrito. Valeu pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Então curti sua imagem, só acho que a fonte da letra, poderia ser outra, já que ela é fina, quant à assinatura, ficou dez!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Nyan, segue abaixo a minha proxima img. Desculpe a demora, alem da correria no serviço baixou uma tremenda falta de criatividade... :ph34r: :) :)

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Dan,

Desculpe pela demora, mas essa última semana tem sido complicada!

Tinha umas coisas em andamento e não deu pra fazer antes, mas chega de conversa... Minha imagem não ficou uma sétima maravilha do mundo, mas tá ai.

Round 04

P.S.: Estou enviando o psd p/ seu e-mail.

Abraços,

Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Dan,

Desculpe pela demora, mas essa última semana tem sido complicada!

Tinha umas coisas em andamento e não deu pra fazer antes, mas chega de conversa... Minha imagem não ficou uma sétima maravilha do  mundo, mas tá ai.

Round 04

P.S.: Estou enviando o psd p/ seu e-mail.

Abraços,

Nyan

Oi Nyan, modestia sua ficou Show.

Adorei a Billie, vou tentar corresponder a altura.

Abraços.

dan

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Nyan, segue a minha primeira img....espero que goste :) :) daniel

uia.. x}~ descobriram q eu sou uma grande cantora? :o hehehe.. meu.. essa battle ta SHOW! :D Nyan manda mto.. ^^ e dan .. parabens :D evoluindo mto tbm! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.