Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe Lima

Função Data

Recommended Posts

E o seguinte

Quando o a data atual do servidor for maior ou igual q a data do banco

Me mostrasse uma menssagem como se a validade tivesse acabado

Como um sistema de biblioteca

O sistema avisar quando vencer a data de entrega do livro

De uma olhada no meu cód

Objconn.Open conexstrQuery = "SELECT * FROM t_sai"Set ObjRs = objConn.Execute(strQuery)data = Date()data2 = objRS("data_dev")If data2 > data  Then	   %>						 <body <%= colorbg1 %> scroll="no">						 <script language="javascript">							alert("ESTA NA DATA DE VALIDADE !");													 </script>				 <%ElseIF data2 = data Then	   %>						 <body <%= colorbg1 %> scroll="no">						 <script language="javascript">							alert("VENCEU O PRAZO!");							 						 </script>				 <%End If

OBRIGADO GALERA

AGUARDO RESPOSTAS :natalhappy:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desta forma que você fes naum esta funcionando?o campo data_dev [e do tipo date?qual banco de dados você esta utilizando?

Compartilhar este post

Link para o post

basta diminir uma data da outra com DATEDIFF e voce terá o numero de dias que falta ou que ja passou...

Compartilhar este post

Link para o post

estou ultilizando o ACCESS..mas quando a data vence..ele naum fala..a data nunca expira entendeate agora niguem soubeme respondere so quero q quando vencer minha data..o sistema falar..a data atual for maior q a data do DBeu ja fiz issu uma vez..mas naum estou me recordandoObrigado GaleraAbraçosmas como q ficara o CODIGO?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.