Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elsilva05

Gravador de DVD-R/RW não funciona

Recommended Posts

:natalsad: Colegas. Comprei um DVD-R/RW marca Benq modelo DD DW 1640 e ainda não conseguir ler e nem gravar nenhum CD. Uso o Media Player 10 e quando tentei ler alguns DVD`s já gravados ( no MP 10) apareceu uma mensagem de erro, onde me indicava que tinha que obter um "Plug In" específico no site da microsoft, acontece que esse Plug in e pago e em doláres sendo específico para o MP 10 onde se incorpora diretamente. Bem, peço ajuda dos colegas para me indicarem algum programa que se incorporra no 'Media Player 10' e consiga ler DVD. Gostaria tb de saber, se alguém sabe de algum site que ensina gravar fitas de VHS para DVD, pois já tenho a placa de captura e o gravador de DVD, só que ainda não está funcionando. Agradeço desde já qualquer resposta sobre o assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

usa um outro programa para ler DVD, o Windows media player não é o mais recomendado.....

 

eu sei que gravadores da marca LG e Pionner vem com o PowerDVD OEM que é muito bom para reproduçao de video....

 

o que você pode fazer é baixar uma versão trial para ver se funciona....

http://superdownloads.uol.com.br/download/i10084.html

 

qual software que você ta usando para gravar os filmes???

 

faloww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor programa completo para esta finalidade [e o Easy Media creator da Roxio. Nele você alem de passar vhs para seu computador,passa tv,radio,lps e qualquer outros aparelhos. alem de oferecer ferramentas para edicao de video,sons,imagens e muitos outros.O MELHOR.... você PODE ADQUIRIR NO EMULE,EDONKEU,BITCOMMENT OU OUTRO SIMILIAR<Eng.Comp Andrei Hirata>www.electrolabs.jtweb.com.brwww.animesdvd.jtweb.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.